Muito obrigado a todos! É bom voltar o bichinho pelos kits e ver que estou a melhorar bastante desde há uns tempos! É bom ver também que há novos kitmakers por aqui com potencial para virem a fazer obras de arte, quero acompanhar o seu crescimento, bem como as novas peças dos já ilustres conhecidos aqui. Não quero lamentar, mas fico um pouco abatido por não ver uma acção tão contínua e constante nesta zona, mas numa altura de recomeço das aulas e trabalho, admito que o tempo não deve ser muito, e é difícil conciliar isto com outros afazeres!
btw, estou a fazer uns kits que estou a gostar bastante. Talvez a opinião não seja comum à minha, mas como é tudo meu desde o início (só o collar não é), estou a gostar. Assim que os terminar posto aqui!
Não tenho muito tempo, eu... Mas o que tenho, é para os Kits da LCK e para um ou dois nos FMPT'13. Mas sim, se me der uma ideia enorme, faço uns para aqui!
O núcleo duro dos kits do FMPT desapareceu, esse é o problema. Shuffle, OKT, Rozas, Flop, PJ, tudo foi embora. E os que cá ficaram deixaram de postar aqui os seus kits.
Curiosamente, aquilo que não é da tua autoria é o que pior fica no kit. Esse collar é algo fraquinho, uma gola tipo Nike ou Adidas ficaria muito melhor. Mas estão muito bons