Miki Feher Escreveu:Curiosamente, aquilo que não é da tua autoria é o que pior fica no kit. Esse collar é algo fraquinho, uma gola tipo Nike ou Adidas ficaria muito melhor. Mas estão muito bons
Achei que ficava bem um collar com o colarinho mais estendido, de modo a ver-se mais a figura do inner collar. Obrigado!
hummm... Achei o pormenor das braçadeiras bem conseguido! No Real, acho que meteste demasiado preto... É-me difícil gostar de um kit do Real sem ser Adidas porque as riscas fazem muita falta, mas tirando o preto em demasia, acho que está bom. No Barcelona, há falta de faixas, acho eu... Esse gradient não me convence muito, e acho que o logo está algo pequeno...
Voltei a aplicar a ideia das linhas adidas de diferente maneira, como já fiz nos kits do DC United que pus aqui recentemente... Acho que ficaram bem...
Citar:Já alguma vez fizeste um kit e sentiste que algo não te agradava, só não conseguiste identificar o quê? Claro que sim, já todos passámos por isso. A primeira coisa a ter em atenção é a orientação das formas, especialmente quando existe alguma assimetria. Potenciem linhas positivas - Quando usam linhas obliquas, estas devem crescer no sentido da leitura, e não o inverso, pois a nossa educação cultural ensina-nos, inconscientemente a identificar curvas ascendentes como positivas, e curvas descendentes como negativas (ex.: Camisola do River Plate, Logo da Nike, uma infinidade de outras coisas) (Excepção: Logo do Real Madrid, se encontrarem mais, digam, pode ser que eu me lembre da explicação )
Onde aprendi isto? Unidade Curricular de Análise do Discurso, podem confiar