A verdade é que sempre que jogou nunca esteve mal, embora, sim, tenha tido algum hype. Mas aposto que não joga por situações que não têm a ver com a sua forma e/ou talento.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
[noticia=abola]«Se não estou a jogar é por alguma razão» - Diego Reyes
Apenas por uma vez Diego Reyes foi utilizado por Paulo Fonseca no decurso desta época. O defesa-central de 21 anos atuou os 90 minutos na vitória do FC Porto sobre o Trofense (1-0), na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.
O encontro foi a 19 de outubro mas o mexicano não desespera e vai aguardar, pacientemente, por uma oportunidade.
«Estou bem, feliz, aprendi muito e tenho mais experiência. 2013 foi um bom ano para mim, apesar de não estar a jogar como desejaria, mas estou contente. Aprendi muitas coisas, fiz vários jogos na equipa B e agora sinto-me melhor jogador e mais preparado. Não estou a pensar sair, só tenho seis meses (no clube), tenho de continuar a trabalhar duro para jogar e depois estar no Mundial, que é o que toda a gente espera», revelou Reyes, que tem tido bons professores no Dragão.
«Não poderei estar totalmente contente, porque assim seria conformista. Ganhei peso, sinto-me mais rápido e forte. Agora tenho de picar pedra e isso vai fazer-me melhorar. Tenho de mentalizar-me: se não estou a jogar é por alguma razão. A Direção do FC Porto falou comigo, disseram que estou numa fase de adaptação ao futebol europeu e que jogar na equipa B iria fazer-me bem. Neste momento, tenho três excelentes centrais Mangala, Maicon e Otamendi, com quem estou a aprender muito», contou o central, diretamente do Aeroporto Internacional da Cidade do México, país onde vai passar a quadra natalícia.[/noticia]
Ganhou todo o meu respeito.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"