Não. Não se comparam humanos genuínos com gentalha como o Mourinho.
Isa Escreveu:Só sabes criticar e mencionar o que as pessoas fazem ou deixam de fazer isso é falta de respeito, a sério aprende a ser menos assim, já cansa.
agora falas do nivel e eu nao critiquei ninguem, simplesmente respondi a alguem que estava a ser extremamente egoista. Alem disso, eu nao sou moderador global, pelo que esta area nao esta nas minhas competencias. No entanto nao gosto de dificultar a tarefa aos meus companheiros na moderaçao, pelo que eu peço desculpa caso tenham que eliminar algum post meu.
Dude já que nao gostas de reggea deixa-me dizer algo que eu nao consigo tolerar seja em que lingua for... hip-hop dude isso e de mens que usam calças a cair pela peida a baixo parece que andam ali a pedir para apanhar ...
Depois e YO MA BRODA !!
Dude isso é tão lame... fico mesmo dafuq ..
Loydbanks Escreveu:f*dasse, esse teu ego tá pior do que eu pensava.
que fofo. manda beijinhos
damas Escreveu::lool:
?
Kurt Cobain Escreveu:agora falas do nivel e eu nao critiquei ninguem, simplesmente respondi a alguem que estava a ser extremamente egoista. Alem disso, eu nao sou moderador global, pelo que esta area nao esta nas minhas competencias. No entanto nao gosto de dificultar a tarefa aos meus companheiros na moderaçao, pelo que eu peço desculpa caso tenham que eliminar algum post meu.
mas não se pode criticar é proibido?
Isa Escreveu:Dude já que nao gostas de reggea deixa-me dizer algo que eu nao consigo tolerar seja em que lingua for... hip-hop dude isso e de mens que usam calças a cair pela peida a baixo parece que andam ali a pedir para apanhar ...
Depois e YO MA BRODA !!
Dude isso é tão lame... fico mesmo dafuq ..
yup é melhor reggae onde se diz ÉS MEU MANO E JAH e fumas umas brocas e és da çena. coerência?
Eu gosto de reggae, e posso dizer que passo dias a ouvir SÓ reggae, e nunca me ouves dizer bro, e jah bless, e jah people, e nao fumo brocas. WHAT ELSE?!
Então quem es tu para criticar um estilo de musica quando o Hip-hop, é de pessoas que fumam umas passas andam todos mocados adoram estar sempre yoooo tou com o BROOODOOOOOAAAADAAAAAAA...
Dude é feio fica-te mal...
Respeita para ser respeitado pessoalmente não gosto de ambos os estilos mas hip-hop abomino mesmo e sempre a mesma coisa ou se fala da " escola da vida " ou da gaja que se comeu ontem ou entao da " porca da vida " ou de outras cenas como umas broas e umas gajas boas ou então da escola da vida...
Pois porque os temas não se mudam muito..
Se não gostas de algo aprende a respeitar o facto de outros gostarem..
Eu adoro Muse, Incubus, Pink Floyd, Mozart, Spandeu Ballet, Supertramp, Mike Oldfield, Slipknot, Metallica, Ellie Goulding.
GOSTOS NÃO SE DISCUTEM, NÃO JULGUES UMA PERSONALIDADE SÓ PELO QUE ESSA MESMA OUVE.