"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
João Silveira, post: 215327, member: 44 Escreveu:Bem, estou aqui a trabalhar e quando fui ver como estava o jogo e fiquei sem reacção. Veio uma cliente pedir qualquer coisa e fiquei 1 minuto sem ouvir nada.
Igualzinho aqui.
Quando fui ver o resultado pensava que era erro. Enquanto estou a ver, vejo 0-3. Quando percebi que não era erro até me deu uma coisinha má
Foi uma grande lição para todos os benfiquistas (jogadores e treinador incluídos). Somos a melhor equipa em Portugal, mas isso não chega. Há que trabalhar mais e manter a humildade. As piadinhas dos "dois melhores onzes em Portugal", "a Culpa é do Benfica" e essas merdas têm de acabar. Não fazem sentido nenhum.
Felizmente, só perdemos pontos para um dos rivais e logo aquele que ainda tem de vir à Luz. Podia ter sido bem pior.
O Porto continua a perseguir o Benfica. Os dois clubes garantiram duas vitórias caseiras, se bem que a do Porto foi suada. O Sporting continua a sua má forma e é estritamente necessário vencerem o Paços em Alvalade. Ainda para mais, a jornada a seguir a esta conta com um Porto - Sporting. O Porto tentará continuar a sua perseguição ao Benfica com uma deslocação ao Estoril e o Benfica vai até ao Sado para defrontar o Vitória FC.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Marreta do Pizzi quis fazer bonito no meio-campo, perde a bola e dá em golo. Depois, quando estávamos empatados, podíamos ter ganho mas continua fraca a finalização da nossa equipa.
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
Empate contra o Benfica. Nada mau, tendo em conta que agora temos dois golos marcados fora, provavelmente irá dar jeito no bola baragem.