Pois, mas se soubesse as regras dos nossos torneios já sabias que existem penalizações e a classificação é feita por mim por causa dessas mesmas penalizações.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Daniel Ferreira Escreveu:Pois, mas se soubesse as regras dos nossos torneios já sabias que existem penalizações e a classificação é feita por mim por causa dessas mesmas penalizações.
Essa caiu muito mal, mas tu lá sabes. Desculpa se fiz mal as contas, da próxima vez presto mais atenção.
Insinuar que não sei/me interesso pelas regras disto.
E não, o meu post não foi uma provocação, apenas fiz as contas para a classificação do bat e vim olhar para esta e como vi que em termos de pontos era ela por ela nem refiz as contas. Para a próxima não falo sem ter certezas, falhei as contas e dei um erro grande.
Eu disse num tom agressivo mas mal de mim criticar-te. Apenas já estou farto que venham dizer que a classificação do Bat é a correcta. As regras estão bem explícitas.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Daniel Ferreira Escreveu:Apenas já estou farto que venham dizer que a classificação do Bat é a correcta. As regras estão bem explícitas.
Já te expliquei a situação, respeito estas regras e apoio, como acho que se viu pelo esforço que fiz em não interferir em nada em Singapura, agora acredita no que quiseres.
Desculpa as respostas mais tortas mas já hoje fui gozado/insultado e não estou para ser mais atacado com coisas que não fiz ou não penso.