15-04-2014, 23:04
pode ter qualidade, mas não para um dos grandes
quem conduz muito bem um Fiat pode ir para um Ferrari e espetar-se na 1ª curva. Quem diz o PF, diz o Cajuda, Machado, Nuno Espírito Santo, etc

![[Imagem: cTE9YwL.png]](https://i.imgur.com/cTE9YwL.png)
15-04-2014, 23:04
pode ter qualidade, mas não para um dos grandes
![]() ![]()
16-04-2014, 00:04
Daniel Ferreira, post: 149749, member: 192 Escreveu:A casmurrice ofusca, e muito, a qualidade.Mas vocês acham mesmo que a culpa é do PF? Foi o PF que levou 4 em Sevilla? O PF tem a sua culpa, mas está longe de ser o principal culpado.
MiguelTrigueiros, post: 149753, member: 43 Escreveu:Mas vocês acham mesmo que a culpa é do PF? Foi o PF que levou 4 em Sevilla? O PF tem a sua culpa, mas está longe de ser o principal culpado.Não foi a SAD que lhe disse "muda o nosso sistema de jogo habitual". "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
MiguelTrigueiros, post: 149753, member: 43 Escreveu:Mas vocês acham mesmo que a culpa é do PF? Foi o PF que levou 4 em Sevilla? O PF tem a sua culpa, mas está longe de ser o principal culpado. Não foi só, mas certamente em parte. Não foi ele que levou 4 em Sevilha, mas também não foi ele que ofuscou o Nápoles e esse mesmo Sevilha em casa pois não? Vais só por um jogo que correu mal? Não têm lógica. Uma coisa é certa a atitude de muitos jogadores é diferente. Daniel Ferreira, post: 149754, member: 192 Escreveu:Não foi a SAD que lhe disse "muda o nosso sistema de jogo habitual". Mas foi a SAD que teve culpa de ter escolhido um treinador com um sistema e filosofia de jogo diferente! "O melhor ainda esta para vir..."
16-04-2014, 01:04
MiguelTrigueiros, post: 149753, member: 43 Escreveu:Mas vocês acham mesmo que a culpa é do PF? Foi o PF que levou 4 em Sevilla? O PF tem a sua culpa, mas está longe de ser o principal culpado.WTF LOOOOOOOOOL Que raio de sentido isso faz? É como dizer "A culpa é do Camacho? Mas foi ele que levou 3-0 na Luz da Académica?" ![]() "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
16-04-2014, 03:04
O Trigueiros quando disse aquilo do 4-0 em Sevilla era para evidenciar a fraqueza do actual plantel do Porto, pareceu-me. E que eu também acho sinceramente. É capaz de ser o plantel mais fraco que me lembro de ver no Porto. E como se não bastasse ainda chegam a Janeiro e vendem o melhor central que tem, por larga margem, por 12M€.
E o problema do Paulo Fonseca foi ter abdicado das suas ideias, o que não consigo perceber muito bem a razão. Não é o que o redbull disse que a SAD escolheu um treinador com um sistema e filosofia de jogo diferente. Quando estava no Paços as ideias que a equipa apresentava eram ideias de equipa grande, e que iam de encontro ao que se vê normalmente no Porto. E depois a juntar a isto tudo é capaz de ter apanhado a pior fase presidencial dos últimos 30 anos, e no final também a vontade dos jogadores em mudar a situação era nula. Foi todo um conjunto de situação, nenhuma delas positivas para um bom desempenho desportivo. ![]() "Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
16-04-2014, 09:04
Sobrado, post: 149734, member: 153 Escreveu:Verão, caros amigos, verão!Nunca mais chega o Verão =( "I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![]()
16-04-2014, 10:04
Ricardo Assunção, post: 149775, member: 51 Escreveu:O Trigueiros quando disse aquilo do 4-0 em Sevilla era para evidenciar a fraqueza do actual plantel do Porto, pareceu-me. E que eu também acho sinceramente. É capaz de ser o plantel mais fraco que me lembro de ver no Porto. E como se não bastasse ainda chegam a Janeiro e vendem o melhor central que tem, por larga margem, por 12M€.Claro. Se o problema fosse o Paulo Fonseca, o Porto não estava a 15 pontos do título, estava a 9. Estavam afastados na mesma, mas era diferente. Se o problema fosse o PF ainda estavam na Liga Europa. E [USER=192]@Daniel Ferreira[/USER] o treinador tem de ter as suas ideias de jogo. Se for para ali fazer figura de corpo presente é parvo. O Porto tem a sua ideia de jogo, então que contrate treinadores com essa ideia de jogo. O Benfica tem como hábito, ter equipas de ataque, desde que me lembro que assim é, mas fomos campeões com o Trapattoni. Mudou o estilo de jogo, por completo, e não deixámos de ser campeões. Claro que o PF não é metade do Trapattoni já bem velho, mas é uma comparação de que, sem omeletes, muito dificilmente se fazem ovos. E [USER=2]@Mingos[/USER] o ter levado 4 signfica que teres mudado de treinador não mudou o problema principal. Continuaram a perder, passaram foi a ter vitórias morais, porque o Quaresma no final do jogo vem dizer umas palavrinhas cliché e vocês ficam todos com o pito aos saltos, porque na verdade pouco mundo. [USER=2190]@redbull[/USER]
16-04-2014, 11:04
O Porto teve um problema chamado Paulo Fonseca, ninguém venha dizer que ele não teve culpa.
O outro problema é o plantel fraco, e sem chama. Ou seja licá, Carlos Eduardo, Abdolayasdtua(ou lá como se escreve) são jogadores fracos, e depois temos Varela, Danilo, Mangala que já têm a cabeça noutro lado. ![]() "Tu és o nosso amor"
16-04-2014, 12:04
Ah, desculpa então, não percebi xz
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Port...id=3815678 Manuel Fernandes: turcos garantem pré-acordo ![]() "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Cheira-me a fake.
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"
Ainda em Fevereiro/Março diziam que tinha um pré-acordo com o Benfica, que tinha batido a concorrência :lool: Duvido que ele venha para Portugal, mas se vier, tenho a certeza que vem para o Benfica.
|
|