Isto é tudo uma conspiração para a família benfiquista ficar cada vez menor. O próximo que eles vão tentar mandar embora é o Trigueiros e depois o Silveira e aí o fórum estará na mão de apenas portistas..
Shaka, pois é. O fórum já não é o que era, agora as regras são mais apertadas.
O administrador-chefe quis apertar as regras, nós temos de acatar. Como vamos ser, em princípio, filiados da SIGames, temos de seguir algumas regras deles também. Não é se disser "Pirate Bay", é mais dizer "Tem jogo X no Pirate Bay", como disse o Mister Costa.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
essa é boa. e dizer que "há o jogo x no piratebay" obriga? devemos ser todos robots programados para reagir quando se houve essa frase e fazer o que nos foi dito.
obrigado por me lembrares de ir ler um post que eu, com toda a certeza, não teria lido, visto que tem a ver com aquilo que eu estou a falar! que rude da minha parte.
mantenho o que disse.
Shaka Escreveu:essa é boa. e dizer que "há o jogo x no piratebay" obriga? devemos ser todos robots programados para reagir quando se houve essa frase e fazer o que nos foi dito.
eu estava a dizer que ninguem te obriga a procurar jogos pirata quando apenas te dão o link para algo freeware