Caro no final do mês. Com o Mundial que fez e para um campeonato de caca, não deve vir receber menos do que 80k por mês.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Co Adriaanse, atualmente membro da estrutura do Utrecht, falou aos jornalistas e deixou uma revelação curiosa
O antigo treinador do FC Porto, Co Adriaanse, foi perentório ao recordar a passagem pelos azuis e brancos. "Sair do FC Porto foi o grande erro da minha carreira", começou por dizer o holandês, no intervalo do Utrecht-Sporting. Adriaanse saiu em litígio do Dragão ao fim da primeira época (2005/06), com mais dois anos de contrato pela frente. "Se tivesse continuado lá, a minha carreira poderia ter sido diferente", assumiu.
O treinador referiu ainda que "foi muito bom trabalhar no clube" e lembrou Rui Barros, que comandou a equipa entre a saída do holandês e a entrada de Jesualdo Ferreira: "Gostava muito dele, era muito leal a mim".
Sobre Martins Indi, Co Adriaanse disse que o central "não é excecional, mas tem um espírito à Porto, à semelhança de Jorge Costa".[/noticia]
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
MiguelTrigueiros, post: 166758, member: 43 Escreveu:O máximo que podes inscrever são 25 jogadores, sendo que 8 deles têm de ser formados em Portugal. Faz as contas :lool:
[USER=44]@João Silveira[/USER] para mim, um 8 tem de ser um box-to-box. Acho que dois jogadores parecidos não ia dar em nada.
Mas nós temos 4 formados em Portugal. e não te esqueças que existe a lista B onde quase todos eles podem ser mandados para lá sem constarem da lista a da champions.
Eu não quero ser mal educado, mas parece que tá difícil de perceber... Qualquer equipa que jogue numa competição europeia só pode inscrever 17 jogadores não formados localmente. E o Porto tem muito mais que 17, independentemente dos da lista B e dos formados no país.
Não me está a impressionar NADA o Porto. Vou esperar que seja apenas um jogo de entrosamento dos novos jogadores. Levarei mais a sério o estágio em Inglaterra.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Daniel Ferreira, post: 167123, member: 192 Escreveu:Não me está a impressionar NADA o Porto. Vou esperar que seja apenas um jogo de entrosamento dos novos jogadores. Levarei mais a sério o estágio em Inglaterra.
#tamujunto
btw, amanhã a CS dá o título ao Sporting e ficamos nós a lutar pelo 2º lugar... ou 3º porque o Braga também vem forte... :lool:
Não desgostei, mas também não me convenceu. Falta muito trabalho pela frente. Nota-se que há talento individual mas como equipa as coisas ainda não estão a funcionar.
Particular destaque positivo para o Fabiano, Ruben Neves, Óliver, Quaresma e Quintero.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Daniel Ferreira, post: 167123, member: 192 Escreveu:Não me está a impressionar NADA o Porto. Vou esperar que seja apenas um jogo de entrosamento dos novos jogadores. Levarei mais a sério o estágio em Inglaterra.
Como é que queres estar impressionado e ver futebol com uma série de jogadores novos que têm meia dúzia de treinos e num jogo onde rodaste a equipa toda?
Ministro das Finanças, post: 167153, member: 78 Escreveu:Como é que queres estar impressionado e ver futebol com uma série de jogadores novos que têm meia dúzia de treinos e num jogo onde rodaste a equipa toda?
Daí ter dito que espero que tenha apenas sido um jogo de entrosamento. É claro que se calhar fui demasiado "duro" em ter dito que não fiquei nada impressionado, se calhar iludi-me bastante cedo com os reforços. Eu sei que é preciso tempo de entrosamento, daí ter dito que estava mais expectante com o estágio na Inglaterra.
julgar a pré-época é na 2ª circular, aqui avaliam-se jogos a sério. o ano passado andava tudo de pila na mão na pré-época e pelos resultados e foi o que se viu lol