OKT, post: 131349, member: 59 Escreveu:nuggs vs cavs , tinha que ser logo no dia que tenho que ir para a cama + cedo, vejo até ao intervalo, ja devemos tar com uma vantagem +10
Menos confiança.
Just kidding, acho que vamos levar uma boa malha hoje. :lool:
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
MiguelTrigueiros, post: 131361, member: 43 Escreveu:Os Cavs ganham. Bynum vai repetir o grande jogo que fez domingo (?) e o Bennett vai finalmente aparecer
Porque raio estás a acertar em tudo?
Bom 1º período, dos melhores que vi os Cavs fazer. 31-24 até agora, e estou a gostar muito do Bennett, acho que só o CJ Miles não está a jogar bem.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
A do bynum era facil, se ha jogo para ele aparecer é este, qq center joga bem contra nós, desde sempre que é assim. Ja o Bennet nao vai fazer muito mais.
bynum , contra nós que somos horriveis a defender no garrafão só consegue estes numeros... o thompson ja vai com 13 ressaltos, e msm em pontos só tem que destruir contra o hickson e faried. Lá vai jogando a starter em vez do varejao xz
ta um jogo muito bom mas vou ter que ir dormir, levanto-me as 7, costumo ficar a ver os jogos na msm até as 3/4h e depois passo o dia a tomar cafe. Vamos ganhar por 3.