E graças ao duda já tenho kits para o ataque à J-League para cumprir o obejecctivo de ser campeão em todos os continentes. 20 Valores, achas que podias fazer uns para o Tokyo Verdy???
NunoCopio, post: 118910, member: 22 Escreveu:E graças ao duda já tenho kits para o ataque à J-League para cumprir o obejecctivo de ser campeão em todos os continentes. 20 Valores, achas que podias fazer uns para o Tokyo Verdy???
Nuno, já os fiz e já postei aqui. Estão umas páginas mais atrás Aproveita e vê os restantes que ainda não viste, que estão pelo caminho
Obrigado pelas opiniões Um dia hei de conseguir Tenho sempre dificuldade em arranjar as cores certas, o azul seria mais escuro talvez nao? No meu ps parecia ser mais escuro sinceramente..
stb1120, post: 118967, member: 2482 Escreveu:Obrigado pelas opiniões Um dia hei de conseguir Tenho sempre dificuldade em arranjar as cores certas, o azul seria mais escuro talvez nao? No meu ps parecia ser mais escuro sinceramente..
Mais escuro e menos "eléctrico", sim.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.