03-06-2018, 11:06
O Quintero não encaixa absolutamente nada no sistema do Sérgio. Pode ficar no River.
|
03-06-2018, 11:06
O Quintero não encaixa absolutamente nada no sistema do Sérgio. Pode ficar no River.
07-06-2018, 17:06
Bem, vendido que está o Dalot ao United por 22 milhões, parece que o nosso futuro lateral-direito será mesmo o João Pedro. Mas... Dei agora mesmo de caras com isto: https://m.calciomercato.com/news/valenci...orto-13595! xz
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
08-06-2018, 15:06
Porquê os prayers? O Maxi sempre foi um óptimo profissional e um jogador extremamente competente com a camisola do Porto. Não me lembro de um jogo em que tenha sido um elo mais fraco da equipa. Não me importo nada de o ter mais uma temporada como back-up a um jovem titular.
E, entretanto, João Pedro já foi mesmo oficializado. Pelo negócio falam-se de valores entre os 4 e 6 milhões de euros.
![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
08-06-2018, 16:06
Sobrado, post: 238202, member: 153 Escreveu:Porquê os prayers? O Maxi sempre foi um óptimo profissional e um jogador extremamente competente com a camisola do Porto. Não me lembro de um jogo em que tenha sido um elo mais fraco da equipa. Não me importo nada de o ter mais uma temporada como back-up a um jovem titular. Não justifica pagares o que lhe pagas para estar no banco.
09-06-2018, 18:06
João Pimenta, post: 238203, member: 2535 Escreveu:Não justifica pagares o que lhe pagas para estar no banco.Ele teve o salário reduzido. "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
10-06-2018, 12:06
Daniel Ferreira, post: 238216, member: 192 Escreveu:Ele teve o salário reduzido.A meu ver continua a ser um desperdiço de salário.
06-07-2018, 03:07
Actualizei o tópico principal com os dados mais recentes da nova temporada!
![]() Citar:[COLOR=rgb(0, 89, 179)]Direcção[/COLOR] ![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
06-07-2018, 10:07
O Walter ainda é nosso? Porra.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
12-07-2018, 13:07
Gonçalo Paciência Escreveu:16 anos depois... Hoje deixei de ser jogador profissional do @fcporto . Tinha 8 anos quando entrei pela primeira vez no campo da Constituição, apenas com a vontade de me divertir a jogar Futebol. Fui crescendo e desenvolvendo-me como jogador, acompanhado por pessoas fantásticas que criaram todas as condições para que me pudesse tornar no que sou hoje. Guardo com muito carinho todas as memórias que fomos construindo em conjunto e todos os momentos que vivemos juntos. Foram tantos os colegas, os treinadores, os funcionários, os diretores, os médicos que me ajudaram que não é possível enumerá-los a todos. Mas o meu reconhecimento e a minha gratidão é eterna. Maior das felicidades. <3 "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
12-07-2018, 14:07
Gonçalo =(
Foi bom ele ter saído, muito provavelmente não iria ser titular, ao menos assim pode evoluir
12-07-2018, 18:07
Gonçalo.
Pelo menos fico contente que "um dos nossos" tenha saído com um título de campeão! As melhores felicidades para ele, num belo clube e numa bela liga.
12-07-2018, 21:07
Primeiro post actualizado com as vendas de Layún e Gonçalo Paciência e empréstimo de Galeno ao Rio Ave.
13-07-2018, 09:07
A ver o que o Galeno renderá em Vila do Conde.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
13-07-2018, 12:07
Olá, amigos. Boa sorte para a época que se avizinha que corra tudo pelo melhor, saudações desportivas.
![]() |
|
|