A mudança de faculdade fez-me maravilhas, encontrei o curso que quero e vejo-me a trabalhar em algo relacionado com Marketing! Depois, ótimo ano do Benfica lb:
Foi normal. Alguns bons momentos outros maus momentos. Depois do Porto completo isto xz
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Miki Feher, post: 184167, member: 63 Escreveu:A mudança de faculdade fez-me maravilhas, encontrei o curso que quero e vejo-me a trabalhar em algo relacionado com Marketing! Depois, ótimo ano do Benfica lb:
Vais-me falar melhor disso, tou a pensar seriamente entrar em Marketing...
btw, 2014 foi um misto. Muito mau porque tive o ano a apanhar moscas, a minha vida a nível escolar não evoluiu nadinha, espero melhorar e muito, em 2015. No entanto, tirei a carta e fico feliz por isso. Já para não falar no Benfica...
MiguelTrigueiros, post: 184418, member: 43 Escreveu:Vais-me falar melhor disso, tou a pensar seriamente entrar em Marketing...
btw, 2014 foi um misto. Muito mau porque tive o ano a apanhar moscas, a minha vida a nível escolar não evoluiu nadinha, espero melhorar e muito, em 2015. No entanto, tirei a carta e fico feliz por isso. Já para não falar no Benfica...
O que precisares de saber diz que tento ajudar. Vem para o ISCTE fazer-me companhia Tens é de passar no exame de 12º