"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Shaka, post: 137700, member: 61 Escreveu:Não tenho a mais pequena dúvida que é, assim como não tenho a mais pequena dúvida que com a morte do Eusébio não o será considerado por uma grande fatia de gente. E não acho, de todo, que precise de "guiar" a selecção a um mundial para o ser, principalmente porque é algo que não depende só dele, assim como na altura não dependeu só do Eusébio. Convém não esquecer os bons mundiais e europeus que já fez.
E não o acho que a segunda bola de ouro faça dele o melhor jogador português. Já o era antes disso.
É só isto. Acrescento só que ao contrário do Shaka, acho o Ronaldo bem maior que o Eusébio. É o jogador mais completo que já vi jogar, é um melhor do Mundo (sei que isto não soa bem). Só há um ao mesmo nível dele.
Em relação às competições, acho que falta aquele aceitar geral de que o Ronaldo é um enorme jogador na seleção. Não é por acaso que já é o melhor marcador das Quinas, juntamente com o Pedro Resendes.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Sobrado, post: 137713, member: 153 Escreveu:Vai sempre haver a dúvida no ar de quem é o melhor de sempre, Trigas.
Se comparares o Figo com o Ronaldo, eu aceito a comparação. São jogadores com 10 anos de diferença, se tanto. Agora comparar um jogador dos anos 60 com outro do séc.XXI é descabido. E atenção que mesmo assim, o Eusébio não lhe fica nada atrás.
neves, post: 137747, member: 8 Escreveu:É só isto. Acrescento só que ao contrário do Shaka, acho o Ronaldo bem maior que o Eusébio. É o jogador mais completo que já vi jogar, é um melhor do Mundo (sei que isto não soa bem). Só há um ao mesmo nível dele.
Completamente de acordo com o Neves e o Shaka. E Trigas tudo bem que o Eusebio não teve o que Ronaldo teve, mas não podes ir por ai, são eras diferentes, por exemplo Ronaldo faz ginasio, mas os outros também o fazem, Eusebio não fazia mas os outros também não, isto é só um exemplo.
Ronaldo é um monstro de trabalho, é forte é rápido, faz golos de pé direito, pé esquerdo, de cabeça ajuda a defender (se bem que no Real já não acontece tanto), resumindo o mais completo que vi jogar. Com todo o respeito que tenho pelo Eusebio, Ronaldo é o melhor português de sempre e na minha opinião não precisa de fazer nada no Mundial para mostrar isso. Ronaldo também já esteve numa meia final do mundial como Eusebio...
Já agora mingos, se calhar era melhor usar uma pool para isso, não? Não sei se o fórum permite tais coisas macambuzicas mas se não der pode-se sempre user isto
redbull, post: 137795, member: 2190 Escreveu:Completamente de acordo com o Neves e o Shaka. E Trigas tudo bem que o Eusebio não teve o que Ronaldo teve, mas não podes ir por ai, são eras diferentes, por exemplo Ronaldo faz ginasio, mas os outros também o fazem, Eusebio não fazia mas os outros também não, isto é só um exemplo.
Ronaldo é um monstro de trabalho, é forte é rápido, faz golos de pé direito, pé esquerdo, de cabeça ajuda a defender (se bem que no Real já não acontece tanto), resumindo o mais completo que vi jogar. Com todo o respeito que tenho pelo Eusebio, Ronaldo é o melhor português de sempre e na minha opinião não precisa de fazer nada no Mundial para mostrar isso. Ronaldo também já esteve numa meia final do mundial como Eusebio...
Sabes que o Eusébio era tudo isso mas com metade das condições e por amor ao futebol? Para mim essa é a diferença entre eles. As condições de trabalho e o amor pelo que faziam.
MiguelTrigueiros, post: 137826, member: 43 Escreveu:Sabes que o Eusébio era tudo isso mas com metade das condições e por amor ao futebol? Para mim essa é a diferença entre eles. As condições de trabalho e o amor pelo que faziam.
o ronaldo não tem amor pelo que faz?
Daniel Ferreira, post: 137827, member: 192 Escreveu:Agora só daria com a criação de um tópico novo. :\
pode-se sempre usar aquilo e para aí de 3 em 3 dias, consoante tiver o tópico, vai-se fazendo outro. pelo menos a mim parece-me que facilita
só quero entender se é só mais um toldado pelo herói que é para o benfica e pelo post mortem. jesus cristo tem sido uma agonia falar deste tipo de assuntos, parece que dizer que há alguém neste planeta superior a sua realeza santo eusébio é crime.