FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Futebol em Direto [Liga NOS] Benfica 0-1 Porto
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[Liga NOS] Benfica 0-1 Porto
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Tópicos: 50
Registado: May 2012
Reputação: 0
16-04-2018, 00:04
Que belo golo do Herrera. Estava mesmo a achar que a montanha ia parir um rato e ia sair daqui um nulo para variar, mas aquele golaço lá me lixou. O que vale é que Maritimo já tinha empatado, por isso já não dava para salvar a múltipla Mrgreen

Não vi o jogo, mas cheira que o RV ficou demasiado satisfeito com o pontinho e acabou por se lixar. Duvido que, depois disto, o Porto não seja campeão
[Imagem: IMG_4784.JPG]

•
Like
Neves

POP
POP
FMPT MYTEAM
Tópicos: 28
Registado: Oct 2011
16-04-2018, 09:04
Um pouco mais a frio...

INCHEM.
[Imagem: 52309c9fbc7c862a21af3cc8e51ae4ff.gif]

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
16-04-2018, 09:04
"Portugal tem imensas originalidades. Uma TV detida por um clube não deve ser aceite como produtora dos jogos que envolvem a sua principal equipa. Ainda menos com vídeo-árbitro. Dois lances duvidosos. Na área do Benfica, uma única repetição. Na área contrária, quatro ou cinco."
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
Tópicos: 24
Registado: Jan 2013
16-04-2018, 18:04
Muito triste perder o campeonato assim. Fizemos uma 1ª parte à Benfica, a sufocar o Porto, no entanto, a eficácia continua igual nos jogos contra os grandes: nula. Depois, para piorar, entra-se para a 2ª parte e o mister nem sabe se quer ganhar o jogo ou jogar para não perder. Faz 3 substituições que acho que nenhum benfiquista percebeu, e nem mesmo ele deve saber porque o fez, tirando a do Rafa, que até é compreensível. E depois é a questão dos erros. O Marcano fartou-se de claudicar na 1ª parte e o Benfica não aproveitou, o Porto apanhou o único erro do Benfica (mau alívio do Grimaldo no lance do golo) e fez um remate à distância que só parou lá dentro. Quantos desses é que o Benfica fez? 0. Jogar bonito não é só querer entrar com a bola dentro da baliza. Fomos nulos na 2ª parte e muito se deve ao treinador, porque no lado contrário, estava um que fez substituições para ganhar, e ganhou. E para realçar a nulidade que o Benfica foi na 2ª parte, basta uma estatística. Os nosso avançados, (Raul, Cervi e Rafa) fizeram 0 remates na segunda parte.

É triste, muito, mas há que levantar a cabeça. Ainda há 5% de possibilidades, e quando é possível, há esperança, pouquíssima, mas há. E esperar um Milagre do Marítimo ou de Guimarães e ganhar os 4 jogos até ao fim da época.
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
[Imagem: rCEzkjW.png]

•
Like
Dani

Administrador
16-04-2018, 18:04
Vocês ainda não perderam o campeonato como nós ainda não ganhámos.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
stb1120

Benfiquistas
Tópicos: 47
Registado: Jul 2013
16-04-2018, 23:04
Não ganhamos em Alvalade, por isso, perdemos.
[Imagem: cTE9YwL.png]

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Registado: Jul 2012
17-04-2018, 18:04
Well, nem me pronunciei sobre o jogo mas acho que o essencial já foi dito. Benfica por cima na 1ª Parte e Porto por cima na 2ª, mas durante todo o jogo acho que se pode dizer que houve superioridade do Porto pelo simples facto de que nunca renunciou de atacar como o Benfica fez nos últimos 45.

Não entendo o que raio o Rui Vitória quis fazer, achei que o Rafa estava a ser o elemento mais desiquilibrador do Benfica e, se até entendo que o tirasse por desgaste ou para dar mais capacidade defensiva ao corredor com o Salvio, não entendo que depois tenha dado as mixed messages que deu, ao tirar o outro extremo e colocar um jogador só para defender como Samaris para depois terminar com... Seferovic por Pizzi. Foi um shitshow táctico do Rui Vitória, acho que só no FM com 14 anos é que terei feito tamanha asneira. No Benfica, acho que Zivkovic, Rafa e Rúben Dias fizeram um belo jogo.

Já o Sérgio, procurou continuar a reforçar o ataque, e como procurou a sorte merecemos ganhar. Acho que individualmente ninguém se destacou por aí além, fora Herrera pelo golo e Casillas por mais um par de maravilhosas intervenções. Ricardo não esteve bem na 1ª Parte mas esteve bem na 2ª, um pouco como Brahimi, mas ninguém foi constante o suficiente para ser considerado o melhor em campo por larga margem. Só Herrera por mais um grande golo em clássicos!

Indo à arbitragem, e fico contente por ver que ainda ninguém tocou nesse ponto, acho que o Soares Dias fez das suas arbitragens mais decentes. Faltou mostrar um amarelo ao Brahimi por entrada muito dura no Fejsa (?) e um amarelo ao Samaris, que entrou em jogo logo com duas faltas por trás em poucos minutos. Não me parece que haja penalty no lance de Zivkovic e Ricardo, e se até acho que houve falta do Rúben Dias sobre Marega, esta era fora da área. Nothing major, teve algumas falhas mas conseguiu não ser o grande protagonista e ainda bem.

Ainda não acabou e, vendo as últimas semanas do Porto, ainda tenho bastante receio dos jogos que aí vêm, especialmente as idas à Madeira e Guimarães, claro. Mas no ano passado, ainda que com um treinador cagão, não ganhamos em casa a Setúbal e Feirense, so... Queria muito que o Benfica escorregasse já, já, já a seguir no Estoril, só mesmo para poder tirar o coração das mãos.

Fomos grandes! :fcp:
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
Dani

Administrador
18-04-2018, 10:04
Herrera. <3 Como disse um amigo meu, "a relação jogador-clube é como o sexo: quando há amor é sempre melhor".

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
18-04-2018, 11:04
Se quiserem que me pronuncie sobre este grande jogo de futebol, com três grandes equipas e público fantástico, respondam a este questionário. 5-10 minutos, nada de especial.

https://uemportugal.eu.qualtrics.com/jfe...dHDA4fCOpf

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Registado: Jul 2012
18-04-2018, 17:04
Done!
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (2): « Anterior 1 2

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem