Sem querer criticar alguém em específico, tenho que mandar a descasca. Como é que é suposto isto funcionar se o pessoal se mete nisto e desiste a meio?
Nesta jornada houve 2 semanas para fazer os kits e houve uma quantidade inexplicável de participantes que não fizeram kits. Muito bem que todos tenham prioridades que não o fórum, tem mesmo que ser assim, mas se não têm o tempo suficiente para dispensar a isto, não se metam nisto, porque é uma competição, não é uma montra de kits.
Fiquei muito desapontado.
Ora, embora não tenham saído os resultados, já os conheço
Melhores da semana
1º Flop, brilhantes. De volta ao teu melhor
2º Zurrilho, simples e bonitos, mais uma vez.
3º OKT, Não sei como vi um kit branco no meio daqueles 2, daí ter me referido ao third :lool: Não achei o away realista, mas o conjunto está muito bom de qualquer forma.
O dExZz fez um away lindo, mas estragou o com a mudança da cor do logo. O home é fraquinho.
Já agora, mingonças! Sou ateu, se calhar por isso é que Deus nunca me congratulou pelos kits :lool: Muito obrigado pelos elogios Mas com adversário tem mais piada.
fizestes gandas kits, GS. Que istoiro que darias ao Loyd :lool:
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."