"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Várias reacções a este resultado:
Eddie Jordan: "Domingos Costa should be punched in the face. This is absolutely ridiculous. Luís Sobrado is the real winner of the Australian Grand Prix"
Christian Horner: "It was surprising what happened with the Force India, it looked to be a team order with the cars switching position. If so, it’s a shame for Formula One and the fans that they were deprived of a race between the two Force India drivers today"
Vijay Mallya: "This result could be important for the accounts of the championship. 7 points can be important and Domingos is clearly the first pilot."
----------------------------------
Daniel Ferreira: "Sinto vergonha alheia dos responsáveis da Force India. Sei que o Domingos e o Luís nada têm a ver com isto. Deviam ser banidos do campeonato. O Rafael disse-me no final da corrida que me deixou passar para atacar a posição do Leo devido aos pneus que ele tinha."
Bruno Ferreira: "Recuso-me a comentar. Isto é demasiado triste para ser real."
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Domingos Costa "Então vejamos, estava a ser mais rápido nas últimas voltas, o Sobrado a ficar mais lento, talvez por causa da pressão. Na reta final da penúltima volta, tive hipoteses de usar DRS, e como o Sobrado já tinha gasto todo o KERS, aproveitei e ultrapassei-o."