Ao pagar o acesso aos distritais via patreon ou pay pal, terei de pagar todos os meses ou será vitalício, poderei jogar os distritais só do Fm 21 ou também os posteriores?
boas eu comecei hoje a 2 versao e nao me deixa contratar nas distritais , e se carregar para continuar o jogo avanca direito mas se carregar no canto direito so para ver o calendario deixa de ser visivel q tenho jogo e so aparece 1 jogo passado 223 dias mas se for ao proprio calendario do clube ta la tudo
O desportivo das aves mudou de nome para CD AVES 1930 e passou a ser fundado em 2020... De resto, nada a apontar. Há previsões para quando saem as taças das distritais?
BOAS MALTA FM PORTUGAL, SOU NOVO POR AQUI E PRECISAVA QUE ME AJUDASSEM!
RECENTEMENTE, INSTALEI O FM2021 E ESTAVA TUDO A CORRER BEM, ATÉ QUE DIA 1 DE MAIO DE 2021 O JOGO DEIXAVA DE FUNCIONAR E RECEBIA ESSA MESMA MENSAGEM: "Football Manager 21.2.0-1499632 (staging) deixou de funcionar".
Alguém me pode ajudar? agradecia imenso! já tentei resolver de várias formas e não encontro solução.
Volto a dizer que sou novo por aqui e não sei se estarei no tópico certo, mas foi a forma que arranjei de vos pedir ajuda.
Muito obrigado malta! abraço a todos
Kim Laszlo, post: 253571, member: 18493 Escreveu:Boas Pessoal, alguém pode me dar uma dica.
Queria por as distritais no fm 2021 para jogar com o Cascais.
Como posso resolver essa situação? Obrigado!
Ps: Ja vi que é preciso fazer uma doação ou juntar me ao patron. Basta fazer uma doação para ter acesso ou tenho de pagar todos os meses?
TH3 K1LL3R, post: 253575, member: 13 Escreveu:Podes subscrever e cancelar...
Obrigado pela resposta.
Então é fazer a subscrição, fazer o download das distritais e depois cancelar? Tou correto? Basta seguir as explicações de como por a correr no jogo certo?
Tendo subscrito ao patreon, como posso depois adquirir as atualizações à db? Tendo em conta que o patreon me diz que vou ser cobrado no primeiro dia de cada mês, espero que este dia passe antes de cancelar ou posso cancelar já que sou cobrado à mesma? Peço desculpa por este tipo de dúvidas, mas é a primeira vez que utilizo o patreon.
Já agora, se me puderem dizer que comprovativo envio e para onde também agradecia.
Obrigado pela ajuda desde já e pelo excelente trabalho com estas databases!