FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Núcleos Pequenos Importantes Estoril
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Estoril
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
20-06-2013, 03:06
[noticia=abola]Omonia confirma acordo com Tony Taylor

O Omonia anunciou esta quarta-feira, no site oficial, um princípio de acordo com Tony Taylor, avançado norte-americano que estava em final de contrato com o Estoril.

O jogador de 23 anos viajará nos próximos dias para Nicósia a fim de realizar exames médicos e assinar contrato com o clube, que integra no plantel os portugueses Moreira, João Paulo, Margaça, João Alves, Bruno Aguiar e Nuno Assis.

Tony Taylor chegou em 2009 ao Estoril, tendo na época 2011/12 representado o Atlético na qualidade de cedido pela equipa da Linha.

É o sexto jogador a deixar o Estoril neste defeso, depois de Licá e Carlos Eudardo (FC Porto), Steven Vitória (Benfica) Jeferson (Sporting) e Yohan Tavares (Chievo).[/noticia]
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Registado: Jul 2012
Reputação: 0
22-06-2013, 02:06
[noticia=abola]
Balboa será o quarto reforço

Javier Balboa vai ser jogador do Estoril para as próximas três temporadas. O extremo de 28 anos, internacional pela Guiné Equatorial e que nas últimas duas épocas esteve ao serviço do Beira-Mar, chegou ontem a acordo para rescindir o contrato que o ligava aos aveirenses até junho do próximo ano e chega à Amoreira a custo zero, tal como Rúben Fernandes (Portimonense), Filipe Gonçalves (Moreirense) e Babanco (Olhanense).

Ao que A BOLA apurou, Balboa estará na Amoreira ainda hoje para assinar o novo vínculo, podendo ser apresentado esta tarde ou, o mais tardar, amanhã. O extremo, formado no Real Madrid e que também já passou pelo Benfica, irá ter a oportunidade de jogar na Liga Europa, fator determinante para ter optado pelo Estoril em detrimento de outras propostas que tinha em carteira.

De resto, a desvinculação com o Beira-Mar foi pacífica, uma vez que o seu salário era incomportável para a realidade do clube aveirense na 2.ª Liga.

«Quero dizer-vos que foi um prazer este dois anos que passei convosco. Quero agradecer a todas as pessoas do Beira-Mar, tanto jogadores como funcionários, que desde a minha chegada me apoiaram e acarinharam. É um clube especial, que estará sempre comigo. Foi o Beira-Mar que apostou e acreditou em mim. Foi o Beira-Mar que me voltou a proporcionar o prazer de ser futebolista», afirmou o jogador, numa mensagem de despedida reproduzida no site do clube.[/noticia]
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
Dani

Administrador
25-06-2013, 16:06
[noticia=abola]Bruno Lopes chega por empréstimo

O avançado brasileiro Bruno Lopes é o mais recente reforço do Estoril. O jogador, de 26 anos, chega por empréstimo do Albirex Niigata, do Japão.

Bruno Lopes, um ponta de lança típico, segundo anunciaram os responsáveis do Estoril, jogava desde 2011 no clube nipónico, registando 25 golos em 87 jogos.

Anteriormente, no Brasil, o jogador representou Figueirense e América de Minas Gerais.[/noticia]
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Dani

Administrador
03-07-2013, 16:07
Primeiro post actualizado.

•
Like
Mr. Costa

POP
Tópicos: 76
Registado: Jun 2012
26-07-2013, 16:07
Ricardo Ribeiro emprestado 1 época com opção de compra (acho).
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"

•
Like
Dani

Administrador
12-08-2013, 01:08
- Marco Silva: «É outro
rival desconhecido»

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
12-08-2013, 12:08
Força Estoril! O Babanco pareceu-me ser um bom jogador.
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
31-08-2013, 16:08
Hoje vi o Balboa no shopping. Nunca estive tão perto de 4M€ e de uma loira boazona juntos.

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Registado: Jul 2012
29-11-2013, 23:11
[noticia=abola]
"Vamos querer vencer o Liberec" - Marco Silva

O treinador do Estoril admitiu amargo de boca por já não poder discutir o apuramento para os 16 avos de final da Liga Europa, mas garante que pretende despedir-se da competição com uma vitória na última jornada, frente ao Slovan Liberec.

«Fazendo o balanço, apesar de não gostar de me agarrar à sorte ou ao azar, penso que fomos manifestamente infelizes no jogo em casa com o Friburgo. Com essa vitória estaríamos a discutir o apuramento até ao final. Isso já não será possível, mas vamos querer vencer o Liberec. É claramente um objetivo apesar de sabermos que não temos nada a ganhar em termos de qualificação, mas teremos o nosso orgulho bem presente», afirmou o treinador na habitual flash interview.

«Nada tenho a apontar aos meus jogadores. Conseguimos fazer história ao entrar na fase de grupos, algo em que ninguém acreditava. Discutimos todos os jogos, fica o amargo de boca, os jogadores estão tristes, mas vamos continuar a trabalhar. Na próxima participação do Estoril certamente que estaremos mais fortes», rematou.
[/noticia]
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
AMFG

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 78
Registado: Nov 2012
14-06-2014, 14:06
[noticia=abola]Kakuba oficializado por quatro épocas

Alex Kakuba, lateral esquerdo de 23 anos, é o mais recente reforço do Estoril, confirmando a notícia de A BOLA, avançada a 1 de junho.

O jogador do Uganda, que na última temporada alinhou no Covilhã, da Liga 2, assinou um contrato válido por quatro temporadas.

«É com muita ambição que chego a este projeto. O Estoril apostou em mim e quero retribuir com o máximo trabalho, empenho e dedicação para ajudar a equipa a atingir os objetivos traçados para a nova época. É um grande desafio para a minha carreira e tudo farei para triunfar com esta camisola», afirmou o novo defesa do Estoril, que chega à Amoreira para colmatar a saída de Tiago Gomes, em final de contrato. [/noticia]
[Imagem: mXC8jkY.png]
"Sou de um clube lutador, Que na luta com fervor, Nunca encontrou rival, Neste nosso Portugal."

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
14-06-2014, 20:06
fetiche das divisoes inferiores no femas xz
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Tópicos: 50
Registado: May 2012
27-06-2014, 19:06
[MEDIA=youtube]R95CY1aLeyI[/MEDIA]

Nova contratação do Estoril. Fala-se em 100 mil euros e uma percentagem para o Chaves
[Imagem: IMG_4784.JPG]

•
Like
Batigol

Sportinguistas
Tópicos: 105
Registado: Nov 2012
28-02-2015, 15:02
Mattheus está sendo relacionado para os jogos?

•
Like
Dani

Administrador
28-02-2015, 15:02
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3597316
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3597323
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3597331

•
Like
Dani

Administrador
03-03-2015, 11:03
Hugo Leal novo treinador do Estoril.

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem