Bem, como sou um indy virjão que vai a festivais, só pude responder a isto agora. Let's see.
Daniel Ferreira Quando deixas de ser gordo?
É um problema glandular. =( Jk, epá, não sei, sinceramente. Mas nunca me incomodou muito este excesso de tecido adiposo. Porquê a tua homossexualidade?
Ser hetero é muito mainstream. Porque adoras ser insultado?
Porque d.
Agora a sério, não adoro ser insultado, apenas não quero saber dos insultos e levo-os na boa porque a vida tem muito mais piada assim. Já sofreste de bullying?
Sem ser no FMPT...não. :lool: Música preferida do Nel Monteiro?
Futebol Porquê o FC Porto?
Nasci no Porto, todos os meus familiares são portistas, sócio desde o 3º dia, cresci a ver o Porto ganhar...O mais estranho era se não fosse portista. :fcp: O que fazias pelo FC Porto?
Pergunta difícil. :lool: Não vou ser falso ao ponto de dizer que dava a minha vida pelo clube, porque mesmo sabendo que a minha vida não vale grande coisa, não sou masoquista. Mas fazia bastante pelo clube que amo e que sempre me acompanhou. Equipa favorita, tirando o Porto?
Liverpool. Kralj ou Ventura?
O Ventura é um melhor guarda-redes, mas o Kralj é mítico. Valeri ou Tomás Costa?
Tomás Costa, grande lutador e fã de Mortal Kombat. :lool: Janko ou Sokota?
Sokota. Messi ou Ronaldo?
Messi, claro. Nunca gostei da atitude do Ronaldo, não é por ser português que o vou bajular, ele também não quer saber de mim para nada. Se tivesse que apresentar um argumento a favor da teoria de que o futebol é uma arte, o meu argumento era o Messi. Quiñoñéz ou Benítez?
Nem que fosse o Lino, Benítez nunca. Varela ou Atsu?
Varela, não me esqueço das boas épocas que já fez. Alex Sandro ou Melgarejo?
Alex Sandro. Daqui a poucos anos, provavelmente o melhor lateral-esquerdo do Mundo. Melhor treinador que viste a treinar o FC Porto?
Not gonna lie. José Mourinho, por muito arrogante que o ache. É um génio, é o melhor e mais que isso: sabe-o. Melhor onze de sempre do Porto?
Vítor Baía; João Pinto, Aloísio, Jorge Costa, Branco; Deco, Futre, Madjer; Hulk, Jardel, Fernando Gomes. Melhor onze actual?
Helton; Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro; Fernando, João Moutinho (Defour se contarmos com a saída), Lucho Gonzalez; Varela, James (Atsu) Jackson Martínez. Onde achas que Portugal chegará no Mundial Sub-20?
Não me parece que tenhamos tantos valores como no Mundial de há 2 anos (Nelson Oliveira, Nuno Reis, Mika, Cédric, Amido Baldé, Caetano, Danilo Pereira...) mas pode ser que seja a oportunidade de alguns se mostrarem ao Mundo e chegarem longe. =( Maior promessa do momento?
A nível nacional? André Gomes. Internacional talvez Praet. Pior jogador que já viste jogar?
Rentería. Talvez não o pior, mas certamente o que mais me irritou e me marcou pela negativa. :lool: Pior nem sei dizer. :lool:
FMPT Melhores amigos do FMPT?
Tu, Mingos, Neves, Meida, Damas, Zu e Leo, e se contarem com o Rui Santos, ele também. :lool: Qual é o teu user preferido?
Kikinhas.
Jk, és tu. :lool: Qual é o teu moderador preferido?
Sei lá. O mais activo e dedicado és tu, quanto isso não há dúvidas. :lool: Qual é o teu tópico preferido?
Depends. Gosto muito de todos relacionados com a Premier League ou com o Bat. :lool: Qual é a tua secção preferida?
Tempo Extra. (Espero que isto seja a secção). :lool: Moderação global. Objectivo?
Meh, já que sou moderador, porque não? :lool: Mas não vou "perseguir" isso, apenas vou caso me convidem. Pegando na pergunta do Miki, quando recomeças a participar frequentemente no fórum?
Quando voltar do OPS. :colb1: Se o zurrilho nunca tivesse quezílias com a malta, achas que daria um bom moderador?
"Zurrilho" e "não ter quezílias" na mesma frase? Jk, acho que ele se quisesse era um excelente user, com qualidade para ser mod, porque é muito trabalhador quando quer. Que users consideras mais interessantes, aqui no FMPT?
Sexualmente, tu.
:lool: Acho que, de certa forma, todos somos importantes/interessantes (menos eu). E não é uma resposta politicamente correcta, é a verdade. Explicita o sentido de "interessantes", pf. Consideras que as discussões dentro do fórum te ajudaram a formar opiniões e a crescer?
Evidentemente. :lool: Achas que aqui no fórum há pessoal ignorante?
Damas.
Agora a sério, sim, claro. Mas não vou dizer nomes. Sem ser eu próprio, mas isso nem era preciso dizer. Em quem votarias para user do Ano, neste momento?
Danny_PT. :thinking: Como encaraste este boom de popularidade sob ti?
Muito mal. Tenho tido uma enorme crise nervosa devido a toda esta pressão feita sobre mim. Qualquer dia tenho uma overdose de calmantes e anti-depressivos, enfim.
Lidei naturalmente, sei lá como lidar convosco, seus ursos.
BatRacer Melhor piloto de sempre?
Tu. :lool: Melhor vitória tua? ( )
Que fdp. EM MONZA, ONDE TU NUNCA GANHASTE! :colb1: Melhor campeonato?
18º, contigo na Jordan. Melhor grande prémio?
18º Torneio em Monza, claro. :lool: Melhor piloto actual?
Guedes, tem estado em forma. O que achas que falta aos torneios do BatRacer?
Mais pilotos verdadeiramente bons. :lool: Como avalias a rivalidade entre o Mata e Muiredach e Hiukka e Muiredach?
Tudo inventado. Porque só tu e o Viero desgostaram de fazer parelha comigo?
Eu ri. Eu gostei de estar na tua equipa, não inventes. :lool:
Geral Quem é o Sobrado fora do FMPT?
Às 2ªs, 4ªs e 6ªs sou o Luís, rapaz de 16 anos e que está no 10º ano com notas miseráveis. Às 3ªs, 5ªs e Sábados sou a Graciete, mulher de 52 que trabalha num salão de beleza nas Minas da Panasqueira. Aos Domingos sou a filha/filho do Nené, ex-Benfica. Define: sexo.
Se te referes ao acto de ter relações sexuais, entendo por "sexo" uma ampla variedade de comportamentos entre indivíduos voltados para a obtenção de prazer erótico de pelo menos um dos membros envolvidos independente de haver penetração, orgasmo e fins reprodutivos. Para isso é feita a estimulação de uma ou mais zonas erógenas, como seios, vagina e pénis.
Se te referes ao género, entendo a diferenciação dos gâmetas de cada espécie, podendo o sexo ser masculino ou feminino. Ou ambos. Mulheres (ou homem) dos teus sonhos?
Fdp. :lool: Tu sabes quem é. És sensível? É que tu dizes muitas vezes "música de corno eheheh" a músicas sentimentalistas.
Vocês passam o dia a insultar-me e eu não ligo e tu vens-me perguntar se eu sou sensível? :lool: Mas vá, nalgumas coisa sou.
Só digo isso da música de corno para me meter com as pessoas. Gosto bastante de algumas "músicas de corno".
Acreditas no amor para a vida?
Infelizmente. Melhor capa do Record?
Se te aparecesse uma sueca nua pela frente, que fazias?
Perguntava se queria jogar à sueca, EHEHEHEEHEEHEHE! Como pensas que será a tua primeira f*da?
Desde que não fique sem prepúcio já me dou por satisfeito. O que queres ser quando fores adulto ou tiveres nos teus 20/30 anos?
Sinceramente não sei. Mas gostava de ser crítico musical ou de cinema, ou então comentador desportivo. :lool: Quanto a coisas mais "prováveis", talvez engenheiro genético. Teu humorista preferido?
Jorge Nuno Pinto da Costa. :lool:
Bem, talvez Ricardo Araújo Pereira. Fazias sexo anal (um preto em ti) ao troco de dinheiro para a vida?
Boa pergunta, vou reflectir nisso este domingo e depois digo-te algo. :lool: Facebook ou Instagram (ou como eu digo, Instagrã)?
Facebook. Namorar está nos teus planos?
Oui. Achas-me atrasado mental por ser a única pessoa que conheças que não goste de Pokemón, Digimon, Doraemon, Dragon Ball and stuff?
Não, porque eu também não gosto. :lawl: Mas espera, eu sou atrasado mental. Então se calhar também és, sorry. =( Palavrão favorito?
Vai para o caralho meu grande filho da puta, foda-se! Maior fantasia sexual?
Eu, tu e a Scarlett. Se trabalhasses num ginásio, quantas garotas conseguirias papar?
Só as gordas. :okay: Achas que tens piada?
Acho que sou um ser insuportável que faz rir os outros, não por ter piada, mas por incutir um forte sentimento de pena no ser com quem convive. Morenas ou loiras?
Mamas.
Ok, loiras. :lool: Mulher de eleição?
Só uma. =( Qual é o teu maior sonho?
At the moment, só um. =( Achas que para ti a cidade do Porto é a cidade mais linda do Mundo? Aliás, concordas com a minha opinião de que a cidade do Porto é a cidade mais linda do Mundo? E mais, avalia cada ponto principal da cidade, na tua opinião.
Bem, para começar, amo o Porto, com todas a suas falhas e imperfeições. Acho que são essas falhas que fazem do Porto a cidade mais humana onde estive, mais, não sei, "alternativa". Acho que não me sei exprimir decentemente. Mas um pouco à semelhança de Barcelona, é uma cidade de paixões fortes. Podem-me achar doido mas eu acho que até a sujidade do Porto é algo bonito, poético quase. E a humidade e a chuva no Inverno, omg. Não escolheria viver noutro sítio qualquer do Mundo, pelo menos por enquanto. Por isso, sim, vou ser um romântico e dizer que concordo. :colb1:
Quanto aos pontos principais da cidade: Avenida da Liberdade/Aliados: Local de festa. Traz sempre boas memórias, e é um local imponente e icónico da cidade. Rotunda/Avenida da Boavista: Passou a ser um local muito mais da "çena" desde a construção da Casa da Música e isso foi óptimo para o Porto. Galerias de Paris: Um dos sítios onde ultimamente mais tenho gostado de ir, especialmente pelo ambiente. E haver concertos nos bares, sdds. Piolho: Café mítico que já pertenceu à minha família e que é único por juntar advogados, pescadores, juízes, pêgas, médicos ou estudantes. Tão Porto. Estádio do Dragão: É preciso dizer algo? Rua de Santa Catarina: Onde mais gosto de fazer compras no Natal, especialmente porque odeio shoppings e porque há uma grande Fnac lá.
Se tivesses de viver noutro país fora Portugal, qual seria?
Inglaterra ou Austrália. Emprego de sonho?
Maybe chef. Não estou a gozar. :lool: Pink Floyd ou The Beatles?
Difícil escolher, mas os Beatles são a banda da minha vida, so... Porque criticas os gostos das outras pessoas muito frequentemente?
Se o faço não é por mal. =( E tento não o dizer de forma ofensiva. E aquilo de dizer "ah e tal isso é merda é só para me meter com a pessoa em questão". :lool: Isso vai ou não vai?
Vai. Melhor piropo de sempre para mandar a uma miúda?
OH QUERIDA, EU SOU O SOBRADO, MAS CONTIGO NÃO SOBRAVA NADA, EHEHEHEHE! Gostas de arroz aquecido?
Melhor que o "original". Gostas de bacalhau frito?
Sim, desde que não seja fish & chips. :lool: Quando vamos a uma excursão ouvir Diapasão?
Só combinar, máninho. Vens comigo, Mingos e Neves à Senhora da Agonia?
Santa Padroeira dos benfiquistas? Jk!
Ratatui Gostas de sandes com ovo, frango e fiambre? :lool:
Sou um bom garfo, marcha tudo.
Miki Feher Admites amor pelo Mingos?
Lol, nunca na vida. :lool: Benfica, numa palavra.
Miguel Trigueiros.
(Sim, eu sei que são duas). :lool: Não sabia o que responder. =( E cortares o cabelo?
Estou a pensar nisso, está a chegar ao ponto em que fica ridiculamente grande. :lool: Namorada, tens?
Nop. Quando é que começas a participar no FMPT?
Quando deixares o fórum. Andas incomodado comigo?
Isso era o que tu querias. :lool: FMPT, numa palavra.
Porra, isto de uma palavra é difícil. :lool: Mas vá, homepage. Admin no geral, avalia a prestação.
Não gosto de falar publicamente deste tipo de coisas, mas não tenho razões de queixa, por isso não vejo o porquê de contestar o que quer que seja. Porquê o Porto?
Respondido acima. Se não fosses gay, gostavas de ser o quê?
Provavelmente homossexual ou abichanado. Como tu, vá. Equipa ideal da mod do FMPT.
Mod = Admin + moderação geral ou...? :lool: O melhor user.
Não sei responder a isso. :lool: O pior user (não vale responder Sobrado).
X2. :lool: Vais continuar nos fantasy kits?
Sim, gostei bastante de começar a fazer. :lool:
Mingos Eu ou...oh espera Amas-me?
Lol, nunca na vida. :lool: adoras-me?
Idem idem. Fazias-me um fellatio?
Aspas aspas. E ao Daniel?
Obviamente. E ao Benfic..perdão, Trigueiros?
Fazia, desde que o Benfica não tivesse jogado mais cedo, EHEHEEHEHEHEHEHEHEH! :lool:
Damas Qual a tua relação com a Lídia?
Amor-ódio, completamente. Consegue ser, por raras vezes, uma professora suportável, mas quando o é, é uma porreiraça. EDIT: lembrei-me desta agora mesmo :lool: Como te sentes por ter um QI mais baixo que o tamanho das sapatilhas que usas?
Olha que eu tenho um pé grande, isso não quer dizer nada.
Zeus Qual é para ti o melhor álbum de 2013 Sobradinho?
Até agora, "We Are The 21st Century Ambassadors Of Peace And Magic", dos Foxygen. Que achaste de Deerhunter?
Tive pena que não tenham tocado muitas do Microcastle e se tenham centrado mais no Monomania, do qual eu não gosto tanto. Mas valeu muito pela "Intro/Agoraphobia".
Kurt Cobain "ninjas, zombies, freiras lesbicas com mamas grandes, Steven Seagal e Chuck norris" o que achas de um filme assim?
Acho que é uma boa Kurtzice. :lool:
Rui Santos Cospes ou engoles?
Felizmente não tenho bulimia, por isso engulo os alimentos, sim. Se isso teve conotação sexual, espero que morras com 20 Mangalas entalados no cu. É verdade que o teu QI é baixo porque ocupaste a maior parte do teu cérebro com nomes das capitais de montes de países?
Isso é um paradoxo, ele devia ser alto por eu saber essas inutilidades. :colb1: Oi. td bem? possote cunhesser?
Não. Abrasso, felissidades.
Luís Fernando Qual seu time brasileiro favorito?
Sempre gostei do Corinthians, mas tenho vindo a gostar do Grémio por influência do Zurrilho. Melhor onze que você viu jogar no Porto?
Que já vi jogar? Bem, let's see:
Vítor Baía; Paulo Ferreira, Jorge Costa, Ricardo Carvalho, Alex Sandro; Fernando, Deco, Anderson, Lucho Gonzalez; Hulk, Falcao.
(Menção honrosa para Derlei, Quaresma, McCarthy, Diego, Lisandro Lopez, etc.). Qual seu piloto favorito da F1?
Não tenho, mas talvez o Raikkönen. Como você começou a torcer pro Liverpool?
Desde pequeno que via o meu pai e o meu tio a torcerem pelo Liverpool. O meu tio viveu lá uns anos e tal. Então comecei a apoiar também, e quando comecei a gostar dos Beatles esse apoio intensificou-se, por serem de Liverpool, e ainda mais quando ganharam aquele jogo espectacular ao Milan numa final da Champions, virando um 3-0 ao intervalo. Quais suas expectativas para a temporada 13/14 do Liverpool.
Com alguns reforços estratégicos, acho que com um grande treinador como o Brendan só se pode estar optimista! Vão voltar a ser grandes. Um jogo inesquecível.
26 de Maio de 2004, FC Porto 3 vs 0 AS Monaco.
Baião: Gostas de sandes de presunto ?
Vai ser a minha última refeição.
Febra10: Gostas de sandes de marsapo?
Prefiro febras. Qual é o teu hobbie favorito?
Sofáball.
Xukamanuera: fala ai 5 linhas sobre mim =(
1
2
3
4
5. Done.
Agora a sério:
És um gajo muito porreiro, que quando quer consegue ser um excelente amigo. :colb1: O mesmo se passa quanto à tua participação no fórum. :lool: É bom mandar-te músicas de jazz e seres dos os únicos a apreciar. E vê lá se vens estudar para o Porto para vires as futeboladas mostrar essas tuas skillz naturais de brasileiro para o futebol. Se não as tiveres és uma desilusão. Vê lá se tens cuidado com o que dizes de vez em quando, e porta-te bem.
Diego_Barros És o Fernando?
Sou o CTF.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Mais a sério.
11 favorito de sempre?
11 favorito da atualidade?
Que achas do Wilshere?
Que achas do El Nino?
Que achas do futuro do Liverpool? Ou seja, tem algum jogador a vir das camadas jovens que pegue naquilo?
Porquê Cavaliers?
5 favorito de sempre?
5 favorito da atualidade?
LeBron ou Durant?
LeBron, top 5 de sempre?
A equipa de Miami é ridicula. Parecem os Cavs quando o LeBron carregava-nos às costas Que achas disso?
O nosso menino Irving será MVP?
E o John Wall?
Quem achas ser o melhor jogador da class de 2013? A de 2014 é o lolwiggins, nem venhas
Melhor jogador que viste jogar, sem ser o LeBron?
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Daniel Ferreira Ah, e pensava que ias meter aquela capa do Kikín. Fiquei desapontado contigo.
Não sei de que capa falas. =(
Miki Feher Admin + moderação geral.
Porque não a actual? Talvez só juntar o Silveira à Mod Global.
Ratatui Se eu te pussesse m*rda no prato comias :lawl:
Já que marcha tudo
Mingos/Mongos 11 favorito de sempre?
Gianluigi Buffon; Paolo Maldini, Daniel Passarella, Fernando Hierro; Steven Gerrard, Zico, Pierre Littbarski, Deco, Igor Dobrovolskij; Johan Cruijff, Gary Lineker.
(Tentei não escolher jogadores óbvios, pus basicamente jogadores por quem tenho um fetiche e que, por isso, são dos meus preferidos. Não me guiei tanto pela qualidade propriamente dita). 11 favorito da atualidade?
Gianluigi Buffon; Gerard Piqué, Thiago Silva, Nemanja Vidic; Bastian Schweinsteiger, Cesc Fábregas, Frank Lampard, Andrea Pirlo, Steven Gerrard; Lionel Messi, Fernando Torres; Que achas do Wilshere?
Pena as lesões, mas pode ainda vir a ser um enorme jogador. Que achas do El Nino?
Extremamente underrated. Lembro-me de tudo o que ele fez no e pelo Liverpool, e isso faz dele um dos meus jogadores preferidos. Além de que faz anos no mesmo dia que eu. Que achas do futuro do Liverpool? Ou seja, tem algum jogador a vir das camadas jovens que pegue naquilo
Acho que a aposta nem passa muito pelas camadas jovens. Não estamos (permitam-me usar a primeira pessoa) numa crise financeira tão profunda como isso. :lool: Acho que se trata mais de saber aproveitar os valores que já estão no plantel e levá-los a outro nível, assim como numa aposta em contratações cirúrgicas em vez de em massa. E que se mantenha lá o Brendan Rodgers! =( Porquê Cavaliers?
Quando era puto achava piada particularmente aos equipamentos e à mística daquela equipa que praticamente só perdia. Depois apareceu o LeBron e tornamo-nos grandes. =( E claro, vibrei imenso naquelas épocas. Podíamos perfeitamente ter sido campeões e desperdiçamos sempre. Agora somos pequeninos outra vez, mas temos bons valores! Vejo um bom futuro para os Cavs. 5 favorito de sempre?
Reggie Miller, Michael Jordan, LeBron James, Larry Bird, Bill Russell. 5 favorito da atualidade?
Kyrie Irving, Manu Ginóbili, LeBron James, Dirk Nowitzki, Anderson Varejão. LeBron ou Durant?
LeBron. Não só por preferência mas também pela qualidade. O LeBron é uma aberração da natureza. LeBron, top 5 de sempre?
Se ainda não atingiu esse patamar, não está longe. Mas para mim já atingiu. :lool: A equipa de Miami é ridicula. Parecem os Cavs quando o LeBron carregava-nos às costas Que achas disso?
A diferença é que nós só tínhamos mesmo o LeBron para nos carregar às costas. É lamentável que em Miami jogadores como o Wade ou Bosh produzam tão pouco. :lool: O nosso menino Irving será MVP?
Someday. E o John Wall?
Que fanboy. :lool: Não tem o mesmo talento que o Irving, mas será um Point Guard de topo, sim. Quem achas ser o melhor jogador da class de 2013? A de 2014 é o lolwiggins, nem venhas
Nerlens Noel, futuro Cav. Melhor jogador que viste jogar, sem ser o LeBron?
Kobe Bryant.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Melhor concerto do OPS?
Porque és tão burro ao ponto de teres ido para um festival sem qualquer tipo de contacto?
Porque fugiste de mim e do Rui?
Comeste o Graça finalmente ou?
Local Natives ou Wild Nothing?
OPS 14, estamos lá?
Alive?
Marés, siga ver Klaxons, Smashing e Bush?
Milhões, vamos rasgar umas poseurs?
Neves: Melhor concerto do OPS?
Explosions In The Sky. Porque és tão burro ao ponto de teres ido para um festival sem qualquer tipo de contacto?
Porque sou o Sobrado. =( Porque fugiste de mim e do Rui?
Porque tenho medo de vocês. Comeste o Graça finalmente ou?
Enfim, não foi desta. =( Local Natives ou Wild Nothing?
Em estúdio, Wild Nothing. Ao vivo, Local Natives. OPS 14, estamos lá?
Obviamentelol. Alive?
Estou seriamente a ponderar. Disse-te que não há uns tempos mas agora estou com vontade. :lool: Marés, siga ver Klaxons, Smashing e Bush?
Sim, e Thirty Seconds To Mars e David Guetta. Milhões, bora rasgar umas poseurs?
Bora! Not. :lool:
Mas os melhores festivais são no Norte, cumps.
Gostas de algum anime? Devias experimentar ver Death Note.
Filmes que achas mais sobrevalorizados:
Filmes que achas mais subvalorizados:
Pior concerto do OPS:
Qual é a tua opinião sobre a minha pessoa no geral? :lool:
EDIT: Gostas do Vitor Derpia? <3
[INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT]Temam o melhor (not) piloto de sempre [/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT]
Desculpa não ter vindo mais cedo. Cá fica umas perguntas:
Quando é que assumes a tua homossexualidade?
Porque gostas tanto de usar este smile - ? Acho que és tu... :lool:
Loiras ou morenas?
Filme preferido?
Livro favorito?
Ídolo?
Qual é o país que mais te fascina e porquê?
Como descobriste o FMPT?
Quantos dias de sono já perdeste por causa do FM?
Maior virtude e maior defeito.
Comida favorita.
Qual é o teu maior medo.
Rui Santos Gostas de algum anime? Devias experimentar ver Death Note.
Nop, nunca fui de ver anime porque não aprecio. Mas talvez um dia. Filmes que achas mais sobrevalorizados:
Avatar e Hunger Games. Também o Inception, A Beautiful Mind, O Artista, Vanilla Sky, Gladiador...Já para não falar do Slumdog Millionaire que, ok, é um bom filme, mas não é filme para ganhar sete ou oito Óscares. Filmes que achas mais subvalorizados:
Amélie, Goodbye Lenin, tudo do Jarmusch, basicamente. O próprio Insomnia. Jackie Brown, I Am Sam, This Is England, Dead Man's Shoes. Pior concerto do OPS:
Nenhum foi "mau", mas talvez My Bloody Valentine. Que desilusão. Qual é a tua opinião sobre a minha pessoa no geral? :lool:
Que pergunta de pita. :colb1: És um gajo porreiro, excelente parceiro de trolls, e com um sentido de humor raro. (Donnie Darko e Nilza). :lool: Comia-te, basicamente.
EDIT: Gostas do Vitor Derpia? <3
Sdds.
João Silveira Quando é que assumes a tua homossexualidade?
Nevah. Porque gostas tanto de usar este smile - ? Acho que és tu... :lool:
Eu acho que uso mais o ":lool:". Não sei. :lool: Loiras ou morenas?
Já respondi: loiras. Filme preferido?
"Lost In Translation" by Sofia Coppola. Livro favorito?
"À Espera no Centeio" by J.D. Salinger. Ídolo?
Não tenho um. Tenho um por área, basicamente. :lool:
Como jogador (falhado) de ténis: Richard Gasquet.
Como (falhado) saxofonista: John Coltrane.
Como adepto de futebol: Deco.
Como apreciador de música: John Lennon.
Como apreciador de cinema: Jim Jarmusch. Qual é o país que mais te fascina e porquê?
Não sei responder bem a isso. Mas talvez o Japão. Talvez esteja a confundir com o meu fetiche por Tóquio e pelo seu ambiente, mas a cultura e a personalidade dos japoneses intriga-me e fascina-me muito. Como descobriste o FMPT?
Há uns anos no Google. :lool: Não fui user sequer, na altura. Só no verão é que o Mingos me convidou a mim e ao Damas para participar, e cá estamos. :lool: Quantos dias de sono já perdeste por causa do FM?
Alguns, particularmente no FM 11. =( Maior virtude e maior defeito.
Boa disposição // Boa disposição. :lool: Comida favorita.
Lasanha // Pizza // Croque Monsieur. Qual é o teu maior medo.
Tornar-me benfiquista. =(
Jk, talvez tornar-me uma pessoa solitária.