O jogo não foi tão mau como o resultado indica, eu pelo menos achei. xz Também acho conveniente dizer que até foi um jogo bem interessante, as duas equipas a pressionar alto e a mostrar já bons índices físicos apesar da fase prematura da pré-época, estava a ser um jogo que, se me dissessem que era para o campeonato, eu acreditava. Isto na 1ª Parte, quando as equipas ainda estavam com os seus jogadores principais.
Anyways, a defesa preocupa um bocadinho: Chidozie não me parece que sirva para o nosso nível e parece-me mesmo necessário ir buscar um central... João Pedro atacou relativamente bem mas também cometeu erros a defender, e Telles ainda não está em grande forma. Felipe apareceu bem, e gostei de basicamente todos do meio-campo para a frente dos que jogaram na 1ª Parte, especialmente Otávio, que pode estar a marcar pontos importantes. Quanto aos que entraram na 2ª Parte: Hernâni mostrou-se em boa condição, o que não sei se não será preocupante ao ponto de dar ideias ao Sérgio de o manter no plantel. xz Janko surpreendeu-me, Paulinho e Bruno Costa estiveram bastante bem, e fiquei contente por ver Oleg e André Pereira a mostrarem-se bem. Vamos ver nos próximos jogos mais a sério.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
E por falar em Everton... Parece que o Ewerton irá regressar ao Portimonense, e o Record avança que o Diogo Leite irá para o Gladbach por 15 milhões de euros. Boa venda em termos monetários mas... nhé. Que fique o Queirós, pelo menos.
Também Janko, Paulinho, Oleg Reabciuk, Waris e Mikel foram cortados da lista pelo Sérgio e não devem contar para o plantel principal. Um belo shitshow de planeamento de época, em que parece que não há nenhuma comunicação entre o treinador e direcção.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
O Oleg é o único ainda com futuro. Ele vai é continuar a evoluir na B. O Waris, o Ewerton e o Mikel não têm nivel para o Porto. O Paulinho tenho pena, sempre que o vi jogar gostei dele, mas parece que não agrada ao Sérgio. Espero que seja um bom ato de julgamento do mister. O Janko do pouco que vi dele não desgostei, mas parece que é muito mau.
A venda do Diogo Leite é mais uma ridícula.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."