Grande vitória ontem. Parece-me que somos mesmo os principais favoritos ao título. Depois da fase regular, temi um bocado que não fôssemos capazes de chegar fortes aos playoffs, mas estava enganado.
Desde o all-star game não vi nenhum jogo , neste semestre tenho muita coisa para fazer portanto prefiro dormir mais que 5 horas. Vou vendo o gametime e o inside para conseguir ainda mandar uns bitaites diariamente.
A minha aposta dos Clipps a ganhar o Oeste ainda é possivel, mas espero que não aconteça (apesar de ser o matchup mais giro de se ver na final se for contra os Heat).
No Este durante muito tempo defendi que a má onda dos Pacers era cagativa, mas estava errado, se arrumarem Maimi chega a final com facilidade.
PS: LOL Warriors, o Jackson estava a fazer um grande trabalho, na epoca regular eram uma equipa muito inconstante, mas os PO é que contam e aí eram a 4º melhor equipa no Oeste (6º All-NBA). Conseguia vê-los numa final de conferência nos próximos anos.
Ganhou quem tinha a melhor equipa, não percebia como o Meida andava tão por baixo. Eu andava preocupado com os Rebounds por causa do Trigas e só meti bigs nos ultimos dias, nem me lembrei de ver o resto... lixei-me nas steals