Btw, lembrei-me disto ante-ontem e ontem ia postar mas esqueci-me: Acho um bocado injusto este torneio não contar para o histórico. Eu sei que sou a pessoa que está aqui há menos tempo e tudo, se calhar não tenho tanta razão para me opôr a decisão tomada sobre o assunto como outros, mas parece-me injusto as pessoas que estiverem a jogar bem neste torneio não terem os bons resultados no histórico, enquanto que as pessoas que não querem saber disto depois de se terem inscrito no torneio são beneficiadas por não terem os maus ou menos bons resultados no histórico. De certeza que já houve várias pessoas com azar nos torneios anteriores, e aposto que também não gostaram. Mas esses torneios contaram na mesma, por isso acho que este devia contar também.
Mas isto é só a minha opinião, nem sei se mais alguém concorda comigo. E não digam que digo isto só porque estou nos primeiros lugares, porque não sou o único que seria "beneficiado" (em aspas porque acho que não é ser beneficiado, acho que é o que é justo), e além disso se um dia num torneio não terminar várias corridas seguidas vou continuar na mesma a fazer os setups e tentar fazer os melhores resultados possíveis, até porque estou a apanhar o vício disto. x)
[INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT]Temam o melhor (not) piloto de sempre [/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT]
Eu sou a única pessoa que trata do histórico, e o histórico é de F1. Este torneio não é de F1, é da ChampCar e eu já disse que quem ganhar os títulos, entra no histórico que nem é de F1.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Daniel Ferreira Escreveu:Eu sou a única pessoa que trata do histórico, e o histórico é de F1. Este torneio não é de F1, é da ChampCar e eu já disse que quem ganhar os títulos, entra no histórico que nem é de F1.
Ok, não me faz muita diferença se conta ou não, é só um jogo. E não sou eu que faço o histórico nem sou eu que organizo isto, nem faço as notícias no tópico das notícias nem nada disso. Se quem organiza isto decidir algo, não tenho razão de queixa, até porque fazem um muito bom trabalho nesses aspectos todos e tornam isto melhor que um simples torneio normal de BatRacer. :fixe2:
[INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT]Temam o melhor (not) piloto de sempre [/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT]
MGuedes Escreveu:O pódio desta corrida simboliza a actualidade do campeonato.. Muito renhido!
Acho que isto só vai ficar decidido mesmo com a ultima corrida
Rui Santos Escreveu:Btw, lembrei-me disto ante-ontem e ontem ia postar mas esqueci-me: Acho um bocado injusto este torneio não contar para o histórico.
Tens bom remédio. Podes sempre ser tu a fazer. Não se vai estar a misturar estas equipas com Ferrari, McLaren e Williams.
Bazemore Escreveu:Tens bom remédio. Podes sempre ser tu a fazer. Não se vai estar a misturar estas equipas com Ferrari, McLaren e Williams.
Pois, tens razão nisso das equipas, nem pensei nisso.