05-02-2018, 21:02
Prefiro Filipe Gaidão.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
05-02-2018, 21:02
Prefiro Filipe Gaidão.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
05-02-2018, 22:02
Que grande craque.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
05-02-2018, 23:02
Mingos, post: 230875, member: 2 Escreveu:Vai ao Beira-Mar, Tirsense, Naval e Maia. Têm bons jogadores em contratos amadores!Fui ao Beira-Mar e contratei o médio experiente Katchana (MC | MO DEC) de qualidade. O Yontcha (PL) do Leiria livre! O Pécks (DC) do Gil Vicente livre. Para já estão a ajudar muito a equipa.
08-02-2018, 12:02
Depois de fazer 3 épocas com o Porto e vencer tudo, quis começar um save de novo, como sou atleta do Boavista e sempre tive um carinho por este clube não tive duvidas de qual seria a equipa a escolher.
com tudo pensei que iria ser mais dicil, e ontem ficou-me apenas a faltar 2 jogos para acabar a época o ultimo jogo do campeonato e a final da Taça de Portugal contra o Benfica. A primeira volta foi essencial para estar nesta fase e a lutar pelo titulo onde cheguei a ter 11 vitorias consecutivas incluído as 3 deslocações aos 3 grandes. Com o plantel curto e bastantes lesões o cansaço começou a aparecer e a segunda volta não foi tão boa como a primeira, os 3 grandes nunca conseguiram aproveitar os meus desaires para passar para a frente. Como não tinha dinheiro nem para salarios nem para transferencias não quis deixar sair ninguem importante em janeiro. Apenas saiu o Vitor Bruno para o Guimarães devido ao um desentendimento por querer jogar mais tempo, mas o Talocha não deixava. Como não estou no meu computador não tenho como tirar prints, e só tenho um print da tabela a duas jornadas do fim. https://imgur.com/a/SZXz1 o Sporting empata com o Braga a 2 bolas e eu tinha tudo para ser campeão, mas a equipa não lidou bem com a pressão e deixou a decisão para a ultima jornada, onde os 4 primeiros estão separados por 3 pontos, se não me engano só o Porto não pode ser campeão devido ao confronto direto, mas a luta pela champions ainda está de pé. A tabela na ultima jornada esta assim: 1*Boavista 73p 2*Sporting 72p 3*Benfica 72p 4*Porto 70p Vou enfrentar o Paços de Ferreira no Bessa a qual a vitória me garante o titulo e o empate ou a derrota me afastam da champions Destaques Leonardo Ruiz, Rui Pedro, Flavio Medeiros (estava na equipa B), Renato Santos, Kuka e Talocha. Na segunda parte da época apenas fui buscar o Jonhatan Rubio ao Gil Vicente o qual também se destacou e resolveu jogos difíceis. Quando fizer os dois jogos meto aqui os prints
10-02-2018, 13:02
Eu tenho uma duvida. Vou por de forma prática:
No Sporting tenho um link verde entre Gelson e Piccini. No entanto eu transfiro-me para o Nápoles e compro o Gelson e o Piccini. Se eu os puser a titular eles terão automaticamente um green link?
10-02-2018, 13:02
Por acaso nunca experimentei isso mas duvido muito.
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"
10-02-2018, 15:02
Ministro das Finanças, post: 231556, member: 78 Escreveu:Resultado Instantâneo > * wannachup instant result skin
10-02-2018, 15:02
THE HYPE IS REAL "I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
10-02-2018, 17:02
Tenho uma dúvida
Em relação ao dinheiro das transferências dos clubes, por exemplo os clubes ingleses têm muitos dinheiro mas neste fm mal têm dinheiro, criei uma carreira com o Everton e eles só têm 25Milhões se não me engano. Depois é super dificil vender jogadores, o que posso fazer para melhorar isso?
10-02-2018, 19:02
Mr. Costa, post: 231573, member: 107 Escreveu: Segundo jogo no campeonato para o André. 2º vs 3º classificado. "I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
|
|