You have 5 runs remaining.
You need a setup suitable for treacherous rain and spray conditions. The perfect setup lies 25 points beyond the capabilities of the car.
[INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT]Temam o melhor (not) piloto de sempre [/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT]
xukamanuera Escreveu:You have 5 runs remaining.
You need a setup suitable for treacherous rain and spray conditions. The perfect setup lies 25 points beyond the capabilities of the car.
Eu não sou muito de intrigas mas agora que deveriam falar sobre os lugares no próximo carset, não falam. Porque será. Hum. Deve ser porque eu até faço todos os setups? Hum. Porque se os não fizesse, já estavam aí a cantarolar que eu deveria ir para a Minardi.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
ginjo Escreveu:O José Luís Ginjo não faz os setups, mas o Shad Karp ainda não falhou
xukamanuera Escreveu:A Prost é perfeita para melhor Rookie do campeonato e que sacou 2 vitórias , ok , até posso concordar. Mas o que me diz de o Daniel e Almeida que foram inferiores a mim sempre estarem ligados a equipes maiores que Prost? É justo?
Eu também vou ser o Roc Mata. Por isso...
Eu só não fiz 1 setup e foi porque não pôde, não foi porque não quis. E eu também critiquei bastante este carset.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"