O número 30 não me choca muito. O Dolph Ziggler não aparecia há cerca de um mês e até saiu com algum hype. E também não podes ter sempre grandes nomes no 30. Choca-me mais o Goldust ter ido para 29.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Grande Rumble O 27 Ainda tive uma réstia de esperança, mas percebi logo quando ficaram os final 4 quem iria ganhar, e quem iria desafiar depois. Temos um grande main event na Mania!
De resto, o 30 foi bem jogado, mas mal aproveitado. O Dolph tinha "saído" da WWE à la CM Punk, voltar no rumble era para ter um pop gigante (e teve). Mas a eliminação foi uma merda...
De resto, o Brock é nojento. Aquele soco no Braun só porque este falhou/acertou a joelhada... Enorme a rumbe das gajas, adorei mesmo! Lita Trish Bellas
Miki Feher, post: 230804, member: 63 Escreveu:Mas a eliminação foi uma *****...
Isso sim, foi algo nhe. Podia ter perfeitamente ficado até mais tarde ou ter eliminado uns quantos.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Miki Feher, post: 230830, member: 63 Escreveu:O momento 3vs3 foi lindo Rey, Orton e Cena num canto, Reigns, Nakamura e Finn no outro...
Foi muito fixe. Gerações diferentes dum lado e doutro!
E a running joke do Slater? Acho que foi das mais bem executadas dum Rumble.
Destaco também o Cien Almas. EL IDOLOOOOOOOO!
SHINSUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE NAKAMURAAAAAAAAAAAAAAAA vs EIIIIIIIIII JEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII STYLESSSSSSSSSSSS
Tal como disse o PeterRyder, tirando os dois combates Royal Rumble, o PPV até não foi nada de especial. Gostei dos Uso vs Shelton e Gable, mas sou suspeito, porque para mim o Uso desde que mudaram para heel têm sido a melhor tag team da WWE.
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
Aproveitei um pouco do tempo livre que tive na Segunda para ver o Takeover before Rumble. Gostei muito do Aleister Black vs Adam Rose. O Black é de longe o meu personagem favorito do NXT. E o Main-Event, que foda Não me admira que tenha sido o único combate 5 estrelas desde o Cena vs Punk de 2011. Foi épico. Com certeza irei ver o próximo TakeOver.
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
Estou a pensar começar a encher as minhas horas semanais de wrestling com a NXT e com o 205 Live. Papa Haitch anda a tomar a conta das hostes dos dois programas e ver Raw e Smackdown é demasiado para mim, além de que basta ver os PPVs, resultados semanais e reações pela internet.
Entretanto, devido ao regresso da XFL, fala-se que o Triple H vai ter mais controlo na WWE. Gosto!
Mingos, post: 231412, member: 2 Escreveu:Só não vês o Takeover porque és nabo.
Estou a pensar começar a encher as minhas horas semanais de wrestling com a NXT e com o 205 Live. Papa Haitch anda a tomar a conta das hostes dos dois programas e ver Raw e Smackdown é demasiado para mim, além de que basta ver os PPVs, resultados semanais e reações pela internet.
Entretanto, devido ao regresso da XFL, fala-se que o Triple H vai ter mais controlo na WWE. Gosto!
XFL de volta? É arriscado apostar num dos maiores flops da empresa, mas boa forma de encaixar umas boas massas com o declínio da NFL depois da patetice do "take a knee". Mas acho que vai flopar outra vez tho
Brito, post: 231570, member: 419 Escreveu:Confundo sempre o Adam Cole com o Rose Mas boa evolução do Strowman.
[USER=153]@Sobrado[/USER] não és o único!