FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Gráficos Kits Kitmaking Liga dos Campeões Portugueses Arquivo [FINAL] MiguelTrigueiros - OKT
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FINAL] MiguelTrigueiros - OKT
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
Reputação: 0
29-09-2015, 19:09
OKT, post: 206209, member: 59 Escreveu:[USER=192]@Daniel Ferreira[/USER] vais me desculpar, mas mesmo tendo sido tu a avançar com o tema eu acho que não vale a pena. Já sei a que isto vai levar, mesmo que ganhe agora não vou ser o vencedor legitimo. Mesmo o MT pelas reacções dá para ver que não quer fazer mais nada.

Eu de manha apenas fiquei surpreendido por ter sido fechado tão cedo, e senti um pouco que tinha perdido a final em golo de ouro. Desculpa se te dei trabalho, não era a ideia Compinchas
Nada disso, por mim é na boa mesmo. Como disse, faço isto por diversão, não faço para ganhar.

•
Like
OKT

Portistas
Portistas
Tópicos: 1
Registado: May 2012
29-09-2015, 22:09
Mas agora é melhor ficar assim. Por acaso parece-me uma ideia interessante para os regulamentos, se uma final ficar decidida por 1 voto faz-se uma finalissima. Tem é que ser uma coisa a ficar definida no inicio da edição, mudar agora parece feio.

Repito, não queria criar esta confusão, fiz um reparo apenas em relação ao nº de votos. Desculpem o mau entendido, [USER=192]@Daniel Ferreira[/USER] podes fechar isto.

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 22
Registado: May 2012
16-10-2015, 18:10
fds nao votei :lool:
[Imagem: sign-2.png]
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem