MiguelTrigueiros Escreveu:Eu quando sou querido para ela, ela derrete-se toda. Agora tento ser querido, e ela fica igual. Já a disse que a amava muito e respondeu-me, "eu tbm". Doeu mesmo.
Desde ontem à noite. Ela veio ao meu facebook, quando voltou, voltou estranha. Diz que não se passa nada, mas não consigo acreditar.
Isso por acaso é muita fdd de se ouvir.
Mas não a pressiones muito senão ainda fazes pior.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
eu pressionava, honestamente. pá acho que é uma questão de bom senso. essa é das coisas mais horríveis que se pode fazer numa relação. deixa uma pessoa desesperada porque não sabe se fez merda, deixa uma pessoa com uma sensação de impotência enorme porque a outra está a passar mal e não sabe o que fazer nem sabe como pode ajudar e isso é extremamente injusto. pá nem sei quantos anos tens, nem sei quantos anos ela tem, mas acho esse tipo de cenas uma criancice do pior. uma relação não serve só para dar uns beijinhos ou para aliviar o apetite, é mais do que isso.
MiguelTrigueiros Escreveu:Eu quando sou querido para ela, ela derrete-se toda. Agora tento ser querido, e ela fica igual. Já a disse que a amava muito e respondeu-me, "eu tbm". Doeu mesmo.
Desde ontem à noite. Ela veio ao meu facebook, quando voltou, voltou estranha. Diz que não se passa nada, mas não consigo acreditar.
Se não fizeste nada, é estranho mesmo. A minha ex, começou a dizer "eu tbm" quando entramos em ponto de ruptura e porque espalhei merda à mão.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Já sei o que aconteceu. Ela viu no meu facebook, conversas com outras miúdas, o neves sabe do que se trata. Mas não é nada de especial. Além de serem conversas antigas são conversas simples, nada de especial. Mas ela ficou muito mal comigo. Mas quando o fiz, ainda não estava com ela, portanto...
Ciumes, ui. Isso é bom, mas pode virar mau. Como são conversas antigas não devia de ser assim! Fala com ela.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Ela ficou doente por isto. Doente mesmo, a vomitar e isso. O pior é que a última mensagem é de dia 15 de Abril, mas até nem fui eu, foi o meu primo na brincadeira. Ela diz que acredita em mim, mas continua muito mal. Amanhã resolvo as cenas.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."