Acho que o resultado do El Clásico acabou por ser um pouco enganador. O Barça esteve claramente melhor na 1ª Parte e mereceu a vantagem, mas o Real entrou bem depois do intervalo e, depois de reduzir para 2-1, ainda teve muito boas oportunidades de fazer o 2-2. Desperdiçou e o Barça acabou por aproveitar para fazer o 3-1 e depois disso foi o descalabro total.
Lopetegui. xz Fica difícil defendê-lo e ao seu trabalho no Porto depois disto, porque gostava do discurso dele e o futebol, não sendo super entusiasmante, conseguia ser frustrante. Mas acho que não é mau treinador e que não merecia ter sido despedido naquele momento. Ao contrário do que acontece aqui, em que não havia outro caminho que não a saída. Mas a culpa não é só dele, não sei o que é que o Real esperava ao não contratar ninguém para cobrir a saída de um jogador que marcava 50 golos por ano.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Quem diria que o Quique Setién e o Betis teriam, à entrada para a 11ª Jornada, o pior ataque da La Liga e uma das melhores defesas, quando no ano passado era exactamente o contrário! xz xz A verdade é que, para me contrariar, empataram 3-3 com o Celta, num jogo espectacular que teve reviravoltas e golos drmáticos.
Já o Real, com Solari no banco, venceu de forma pouco convincente o Valladolid em casa, e o Barça precisou de um golo de Suárez aos 90 para vencer 2-3 o Rayo Vallecano.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.