20-04-2013, 23:04
Não foi de todo mal , mas esperava mais.
Que venha a corrida.
Que venha a corrida.
![[Imagem: eL8C1vQ.png]](https://i.imgur.com/eL8C1vQ.png)
Vão dizer que esta qualificação é do carro.
Excelente qualificação Sobrado, é para ganhares. Rumo ao teu 1º título! "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Daniel Ferreira Escreveu:Vão dizer que esta qualificação é do carro. Primeiro quero ganhar pelo menos uma vez uma corrida na F1, né. :lool: E não é com a Jordan que vou chegar ao título, apenas quero fazer o meu melhor. Mas grande qualificação, Dani. ![]() ![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
21-04-2013, 00:04
Não é com a Jordan? Fizeste um bom resultado na qualificação e tens o Daniel na tua equipa, que mais queres?
![]()
O carro duvide que ande sempre assim.
![]() ![]() ![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Sobrado Escreveu:Primeiro quero ganhar pelo menos uma vez uma corrida na F1, né. :lool: E não é com a Jordan que vou chegar ao título, apenas quero fazer o meu melhor. Mas grande qualificação, Dani. Com os pés bem assentes no chão. Sabemos bem os nossos objectivos. "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
21-04-2013, 23:04
Belo começo para a Jordan!
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
andre26 Escreveu:Desculpem só ter vindo agora, vamos a isto Shad Pensavamos que tivesses desaparecido em combate ![]() ![]()
Começou muito bem para os amarelos.
![]() ![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
![]() Principais colisões Bruno Rossi (Minardi) vs Hektor Dreessen (Prost) - Colisão entre ambos na primeira volta. Hektor Dreessen arriscou demasiado numa ultrapassagem sob o brasileiro. A aparente lentidão do Minardi safa o holandês de uma penalização mas fica sobre atenção dos comissários nas próximas provas. Hinos ![]() ![]() 1º | ![]() 2º | ![]() 3º | ![]() 4º | ![]() 5º | ![]() 6º | ![]() 7º | ![]() 8º | ![]() 9º | ![]() 10º | ![]() 11º | ![]() 12º | ![]() 13º | ![]() 14º | ![]() 15º | ![]() 16º | ![]() 17º | ![]() Abandonos ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Classificação Pilotos 1º | ![]() 2º | ![]() 3º | ![]() 4º | ![]() 5º | ![]() 6º | ![]() Os restantes pilotos ainda não pontuaram. Classificação Construtores 1º | ![]() 2º | ![]() 3º | ![]() 4º | ![]() 5º | ![]() As restantes equipas ainda não pontuaram. Regra dos Setups Todos fizeram os setups excepto: Marcel Lachapelle - 1 de 2 Bruno Rossi - 1 de 2 Tiago Semedo - 1 de 2 Com a saída de Bun Doh-Qa, apenas um ficará de fora do próximo carset. Esse que fica de fora é o que fizer menos setups na temporada. O motivo da saída desse piloto é a redução de 24 carros para 22. "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
22-04-2013, 00:04
Começo bem :lool:
22-04-2013, 00:04
E um grande abraço aí para o Ivo. Largando de último consegue ir ao 7º posto.
![]() "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
|
|