25-10-2012, 08:10
shelton, podes por a caixa de mp's com 30 mensagens, para ai, para o trigas? por causa dos kits.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
|
25-10-2012, 08:10
shelton, podes por a caixa de mp's com 30 mensagens, para ai, para o trigas? por causa dos kits.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
25-10-2012, 15:10
Sugiro 2 alterações às regras do fórum, a 1ª relativamente a esta regra:
Citar:1. Não à Pirataria.Para (a negrito o acrescentado): Citar:1. Não à Pirataria. A outra alteração é a introdução de uma nova regra. Citar:Não é permitido mudar mais do que duas vezes de nome de utilizador por ano.
Concordo com ambas, mas a gravidade da 1ª regra seria correspondente no caso de alguém postar o link directo. O que o Márinho disse "saquem por torrent" devia ter dado alerta, independentemente tenha 1 dia ou 1 semana de casa. Somos filiados da SI. Agora se disserem "Baía dos Piratas", aí já é algo mais tolerante e um aviso já é suficiente.
Quanto há 2ª regra, nada a dizer e concordo plenamente. "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Daniel Ferreira Escreveu:Concordo com ambas, mas a gravidade da 1ª regra seria correspondente no caso de alguém postar o link directo. O que o Márinho disse "saquem por torrent" devia ter dado alerta, independentemente tenha 1 dia ou 1 semana de casa. Somos filiados da SI. Agora se disserem "Baía dos Piratas", aí já é algo mais tolerante e um aviso já é suficiente. Isto. "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Daniel Ferreira Escreveu:Concordo com ambas, mas a gravidade da 1ª regra seria correspondente no caso de alguém postar o link directo. O que o Márinho disse "saquem por torrent" devia ter dado alerta, independentemente tenha 1 dia ou 1 semana de casa. Somos filiados da SI. Agora se disserem "Baía dos Piratas", aí já é algo mais tolerante e um aviso já é suficiente.Por isso é que sugeri aquela alteração pelo facto de que já foi o Marinho e o macferre13 que não levaram nada derivado deste ligeiro handicap da regra.
25-10-2012, 16:10
Daniel Ferreira Escreveu:Concordo com ambas, mas a gravidade da 1ª regra seria correspondente no caso de alguém postar o link directo. O que o Márinho disse "saquem por torrent" devia ter dado alerta, independentemente tenha 1 dia ou 1 semana de casa. Somos filiados da SI. Agora se disserem "Baía dos Piratas", aí já é algo mais tolerante e um aviso já é suficiente. O meu ponto de vista é semelhante
25-10-2012, 22:10
Concordo com ambas
26-10-2012, 07:10
http://www.cmportugal.com/index.php?sho ... getnewpost
Que se passou? E o mingos mandou sms ontem a dizer que dois clones invadiram o FMPT para gozar comigo e com o neves... "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
26-10-2012, 16:10
É verdade, apareceram aí dois clones que criaram 3 topicos de spam. Um deles tinha como ava uma foto tua do facebook.
Segundo o que o shelton descobriu ontem, pode ter ligações ao FMXpert
26-10-2012, 16:10
Veio falar comigo e pediu desculpa.
29-10-2012, 01:10
O Almeida pediu-me autorização para usar os blogs dele na sign.
29-10-2012, 01:10
Por mim, força.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
29-10-2012, 13:10
Em relação ao randrade, já o avisei, e ele deu-me a sugestão e a disponibilidade para por aqui no forum aquele site das capas como plugin, ou seja, o pessoal quer ver as capas e usa aquele site/programa. Que acham? Ainda tenho que falar melhor com ele.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
29-10-2012, 15:10
Concordo. Se o Zeus pode por aqui o seu de streams, nao vejo porque nao esse por o de capas de jornais. E até dá mais jeito.
29-10-2012, 15:10
Tem autorização do shelton.
|
|
|