Pelos vistos correu bem a operação e espera-se "apenas" 4 a 6 semanas de paragem. Se se confirmar, os Bulls ainda vão a tempo de fazer frente aos Cavs.
MiguelTrigueiros, post: 189482, member: 43 Escreveu:Pelos vistos correu bem a operação e espera-se "apenas" 4 a 6 semanas de paragem. Se se confirmar, os Bulls ainda vão a tempo de fazer frente aos Cavs.
Ele está morto para o basket, o corpo não aguenta a forma como ele joga. Vai voltar cada vez pior, não me acredito que tenha assim tanto impacto nos PO.
Mr. Costa, post: 189656, member: 107 Escreveu:LBJ está em grande forma, pena a equipa não acompanhar
Estás a falar a sério?
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Mingos, post: 189677, member: 2 Escreveu:Estás a falar a sério?
Sim eu sei, mas no último jogo que o LeBron não jogou eles perderam e agora ontem o LB fez 37 pontos e voltaram a perder. Desde que voltou do All star em 2 jogos tem 70 pontos.
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"
E baseias-te em três jogos, sendo que num deles não tinhamos os nossos dois melhores jogadores e noutro foi contra uma equipa muito forte e sem o nosso segundo melhor jogador?
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Toda a equipa tem jogado extremamente bem. Especialmente o Mozgov e JR Smith. Quer dizer, isto tendo em conta destaques pela positiva, porque do LeBron e do Irving já se esperava que tivessem bons números. A desiludir um bocado continua o Love.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Denver has fired coach Brian Shaw, league source tells Yahoo Sports.
WHY the fuck? estavamos a tankar finalmente... por este andar tinhamos certo top5 no draft. Agora isto é para que? vir um novo coach que vai querer ganhar mesmo não tendo hipotese nenhuma de PO? não faz sentido.
Vi no outro dia um jogo dos Kings (que btw, fizeram a mesma cena que nós), que bem sacado que foi o Dr Dre Miller
Eles nao tinham ninguem inteligente no roster, foram logo arranjar provavelmente o jogador mais inteligente da NBA. É uma pena que ja não consiga jogar muitos minutos.