15-10-2013, 16:10
Pena a derrota pesada em Inglaterra, de resto excelente 
Sorteio muito fácil :lool:
Gostei da apresentação

Sorteio muito fácil :lool:
Gostei da apresentação

15-10-2013, 16:10
Pena a derrota pesada em Inglaterra, de resto excelente
![]() Sorteio muito fácil :lool: Gostei da apresentação ![]()
15-10-2013, 17:10
Campeonato: perfeito
![]()
15-10-2013, 17:10
Que estoiro do City de resto perfeito
![]()
17-10-2013, 15:10
![]() ![]() Começámos logo o 2024 com uma derrota em casa do Getafe que me deixou fulo, porque não jogámos nada, nadinha e se queríamos ser campeões não podíamos jogar mais dessa forma. Redimimos desse jogo com uma vitória estrondosa no Derby Sevillano, vitória por 3-0, jogo fantástico da minha equipa, dominámos por completo do início até ao fim. Mais um jogo em casa desta feita diante do Saragoça, nova vitória com "nota artística" por 3-1, jogámos muito bem e mudámos bastante daquele jogo em casa do Getafe. Para acabar o primeiro mês de ano, fomos a casa do Málaga vencer facilmente por 2-0, jogo fácil, o Málaga já não é aquela boa equipa do passado, está bem longe disso. Em Fevereiro, começámos logo com um jogo bem complicado em casa diante do Barcelona, jogo do tudo ou nada que tínhamos que vencer e... perdemos. Jogo para esquecer, perdemos por duas bolas a zero, jogo em que fomos melhores mas no que interessava não fomos melhores. Jogo seguinte, Bernabéu, jogo em casa do Real Madrid, derrota por 2-1, jogámos muito pouco e perdemos um pouco a corrida para o título. Depois, vitória por 2-1 em casa do Girona, 1-1 em casa do Real Sociedad e vitória por 3-1 em casa diante do Murcia. O mês de Março foi fantástico, cinco jogos cinco vitórias. Mês de grande qualidade, em que se destaque a vitória 5-2 em casa do At. Madrid. Dominámos todo o jogo, com grande qualidade, mas já estamos algo longe do primeiro lugar, a 8 pontos do Barcelona. - Classificação Geral ![]() ![]() Diante do Villarreal, a primeira mão foi em casa deles e foi uma vitória muito sofrida, principalmente por causa da expulsão de um jogador nosso, acho que não merecíamos a vitória, mas o que interessou foi isso e estávamos com um pé na final da Taça. No jogo da 2ª mão, em nossa casa, vencemos por 1-0 e estamos na final. Final onde vamos defrontar... o Bétis. Novo derby Sevillano. ![]() ![]() ![]() ![]()
Liga - excelente mês de Março, no entanto já estas muito longe do 1º lugar
![]() Taça do Rei - Excelente e acredito numa vitoria na final ![]() Liga dos Campeões - Sevilha- Real não vai ser nada fácil, mas também a partir dos quartos nenhum jogo é fácil , boa sorte ![]()
Já não deves conseguir o título =(
De resto muito bem ![]() UI, contra o Real não vai ser fácil...
18-10-2013, 12:10
A Taça do Rei, na Liga e na Champions dá o teu melhor e podes ser recompensado ainda...
Força ![]()
18-10-2013, 13:10
Estive a relembrar o save desde que tinha deixado de cá vir e uish, grande save Silveira.
![]() Na Liga é difícil, mas força aí na Taça e na Champions! Boa sorte. ![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
19-10-2013, 20:10
Obrigado a todos, mas vou dar por terminado o save .Não tenho pegado no save estes dias, tenho andado sem qualquer tipo de motivação, então agora com o FM14 a sair, pior fica.
![]()
22-10-2013, 16:10
Em breve decidirei
![]() |
|