desculpem a minha sinceridade, mas tenho de perguntar uma coisa, e espero que ninguem leve a mal o que vou perguntar.
reparei que o total de mensagens deste forum é de 99,584 mensagens
se retirar-mos a esse numero todos os "prayers" e "clap hands" que por aí andam, com quantas REAIS mensagens temos...umas 10????
dá pena ver que muitos de voces nem se dão ao trabalho de escrever umas palavras, e apoiam-se tão somente numas mensagens figurantes para demostrar o vosso contentamento ou não.
sejam originais, pois se é assim que querem que o forum cresça, vão no mau caminho.
peço desculpa se o meu desabafo esbater em alguns egos de certas personalidades do forum.
packmanch, post: 105148, member: 1495 Escreveu:desculpem a minha sinceridade, mas tenho de perguntar uma coisa, e espero que ninguem leve a mal o que vou perguntar.
se retirar-mos a esse numero todos os "prayers" e "clap hands" que por aí andam, com quantas REAIS mensagens temos...umas 10????
dá pena ver que muitos de voces nem se dão ao trabalho de escrever umas palavras, e apoiam-se tão somente numas mensagens figurantes para demostrar o vosso contentamento ou não.
sejam originais, pois se é assim que querem que o forum cresça, vão no mau caminho.
peço desculpa se o meu desabafo esbater em alguns egos de certas personalidades do forum.
tenham um bom resto de dia
Wut? :lool: Então faz a contagem de quantos "prayers" e "hand claps" existem.
E acho que não tem problema nenhum não escrever "umas palavras". Nunca ninguém que fez packs se queixou disso, além de que...há assim tanto para escrever? Acho que os smiles são aqui uma mais-valia para demonstrarmos no nosso apreço por quem faz os packs e contentamento por termos tão talentosos kitmakers no fórum.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Daniel Ferreira, post: 105152, member: 192 Escreveu:Peço imensa desculpa, não era minha intenção ofender.
Muito bom trabalho, continuem assim!
Acho que não percebeste a mensagem DANIEL
o que disse não foi uma "directa" para ninguem, mas sim no geral...e não é so aqui...vai a todo o forum e verás a falta de originalidade de muitos users...se eu tivesse poderes, desligava esses prayers
e nem tinhas que pedir desculpa...nao ha nada para desculpar.
packmanch, post: 105148, member: 1495 Escreveu:desculpem a minha sinceridade, mas tenho de perguntar uma coisa, e espero que ninguem leve a mal o que vou perguntar.