Curto do uso do template que fizeste no Home e Away. Só acho que o símbolo da Jako no interior devia ser a branco, mas isso é quase irrelevante. Não curto muito da combinação de cores no third para o Leverkusen. Mas não fica mal.
Thx
Gostei bastante do template que usaste no third e no away. o home ficou tipicamente à bayer, destaco o teu third que ficou muito bom.
No do Olivais e Moscavide gostei da inovação que usaste no posicionamento do logo e estão ambos muito bons.
Tiago Semedo, post: 19631, member: 47 Escreveu:Nao queria ser arrogante para com ninguem. E ja pedi desculpa ao Leo se o ofendi. Agora vem aquele xico paulo chamar-me palhaço??
Creio que foste um bocadinho arrogam-te, mas o [USER=2430]@Xicopaulo[/USER] também não agiu como devia.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Acho que os padrões não funcionam propriamente bem nos kits principais, mas gostei das ideias. Nos Thirds fica interessante, especialmente com o padrão da pele de cobra, o do Gaudí é um pouco exagerado.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.