Citar:“PEDI PAR DAR UM ABRAÇO DIRECTO A MEU FILHO, SOU INSULLTADO POR UM VELHO INCULTO QUE DIZ Q CHAMEI HOMOSSEXUAL A SEU NETO O QUE É MENTIRA, NA SEMANA PASSADA! ESTA DOMINGO EVITEI FALAR NO ASSUNTO, FUI ACHINCALHADO PARA FALAR E EXPLIQUEI E ON-LINE FUI INSULTADO POR UM VELHO SEBOSO!
Conclusão; NÃO PUDE FALAR C MEU FILHO , MAS A NAMORADINHA PODE ENTRAR E TRANSMITIR INFORMAÇÕES AO CANALHA NUNO E A EXECRÁVEL TG IGNORA A AVÓ DO CLAUDIO E ABRAÇA O SEBOSO DO VELHINHO QUE INSULTA ALEXANDRA! O QUE DIZE SOBRE ISSO: QUE NÃO ADMITO QUE E INSULTEM ,QUE ME COMPAREM Q NINGUÉM, QUE TENHO O APOIO PESSOAL DE WILSON, REPITO DE WILSON E QUE TG E ENDEMOL TERÃO A DEVIDA RESPOSTA E O DEDIDO VELHINHO QUE AFINAL DE SANTO NADA TEM! ESPEREM PELA RESPOSTA! NÃO VOLTAREI A QQ GALA PQ V.EEXAS EXIGEM, NÃO VOLTAREI PQ O MEU NÍVEL É DEVERAS SUPERIOR À PODRIDÃO DO QUE POR LÁ PULULA! QUERIA VER-VOS LA, SE TIVESSEM UM FILHO OU UM FILHA A SER CALUNIADA DE PROSTITUTO OU PROSTITUTA E SE SE CALAVAM E SE PERMITIAM QUE CLAQUES DE NUNO DE NOITE INSULTEM CLAUDIO COM EPITETOS DE GAY! ACHAM CORRECTO! SE ACHAM, ENTÃO NÃO SÃO APOIANTES DE WILSON, PQ ANTES DE SAIR DISSE A WILSON Q VINHA EMBORA, E NÃO ACHAM APRENDAM PORTUGUÊS, PF”
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Citar:Teve a ver com a forma como a TG espicaçou a discussão do pai do Cláudio e do avo do Jean. Quem concorre somos nos nao sao os nossos familiares, nao gostava de ver os meus pais numa situação daquelas e a TG e a produção deveria de proteger as famílias e nao Expo-las desta forma. Depois houve também uma situação que me foi reportada de que pessoas que vão sempre as galas assistir foram impedidas de entrar com a minha t-shirt vestida no estúdio. Nao consegui confirmar a veracidade desta questão mas na próxima gala vou levar uma caixa cheia de t-shirts para oferecer e quero ver se alguém me vai impedir!!!! O tempo da censura ja lá vai...
Depois teve que ver também com o facto de ter havido um momento na gala em que me pareceu mais estar numa missa, a ver a imagem do menino Jesus a ser levado ao colo, do que estar numa gala da CDS-SS3.
Por falar nisso é bom saber que no "jogo dos segredos" ainda nao conseguiram desvendar mais nenhum desde que eu sai, coincidências, ou talvez nao... WT
Wilson.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Até parece que disse alguma mentira. Uma das regras da Casa é "não pode haver nenhum contacto com o exterior e que os concorrentes não podem saber de nada sobre o que se passa cá fora". E a Vanessa foi lá dizer que ele estava muito forte e nem uma repreenda. Além do tempo em que o menino passa no confessionário.
Mas alguém duvida que se fosse o Wilson no lugar do Nuno tinha o mesmo protagonismo? Isto deve-se à relação que ele tem com a Vanessa, apaixona o público-alvo. Não gostam, não vejam. Mas não o culpem a ele por isso.
Ah e o Wilson foi o mesmo que parou a gala para dizer que a produção lhe deu todas as condições para não sair, contrariamente áquilo que diziam.