07-11-2013, 22:11
Ui! Boa sorte em Belfast.
![[Imagem: 52309c9fbc7c862a21af3cc8e51ae4ff.gif]](http://picasion.com/resize66/52309c9fbc7c862a21af3cc8e51ae4ff.gif)
29-11-2013, 23:11
Obrigado a todos pelo apoio
![]() ![]()
29-11-2013, 23:11
Bora la. Não é um despedimento que nos fará desistir amigo
![]()
Cumprimentos
Mister Martins «Arrogante? Sou campeão da Europa e acho que sou especial.»
30-11-2013, 04:11
![]() "Gleðileg jól og Hamingjusamur Nýtt Ár!" gritámos todos em coro enquanto brindávamos a um Natal em família, desejando ao mesmo tempo que tivéssemos todos um 2015 melhor que este 2014 que estava a terminar. Após o brinde, fiquei de parte a falar com os meus botões. "Quem diria que iria passar o Natal neste fim do mundo. Estava com medo de ter um final de ano no frio da Irlanda do Norte por isso tive que me vir meter neste inferno gelado. Classic Shmosby..." - Então conta-me lá, como é que viemos todos cá parar? - Como se me tivesse lido os meus pensamentos, o meu pai chega-se ao pé de mim. - Vem comigo ao escritório que tenho lá tudo, eu mostro-te. - Bem, como podes ver, não tinha condições para continuar no Dromara pai, eu sei que éramos apontados ao último lugar, mas não dava mesmo. Tentei mudar muito a equipa, sairam muitos jogadores e entraram ainda mais mas olha, não deu em nada. - Se calhar foi esse um dos principais erros não? - Não sei, talvez, eles até jogavam bem, mas havia jogos em que me passava, perdíamos nem sabia como. Quer dizer, sabia, parecia que aqueles gajos nunca tinham visto uma baliza. Toma, tens aqui um ficheiro com os detalhes de todos os jogos. - Está bem, deixa lá dar aqui uma olhadela. Citar: Citar:(Para quem não quiser carregar em todos os links: Calendário) - Bem, aquele último jogo contra o Killyleagh deve ter sido a gota de água não? - Foi mesmo, quando acabou o jogo nem parei no balneário, meti-me dentro do carro e fui directo a Dromara. Arrumei as minhas coisas e fui ter com o Presidente apresentar a demissão. Eu até estava a fazer um trabalho decente, estávamos em 14º com mais 2 pontos que o 15º, mas assim não dava, ter o domínio em tantos jogos para depois não o aproveitar era impensável. Assim, exactamente 5 meses depois fui-me embora. - Felizmente não tiveste muito tempo fora, às vezes o pior é a inactividade. - Exacto, e aqui o campeonato nem começou, é perfeito! Só espero é poder fazer alguma coisa e pelo menos tentar a manutenção, aqui também somos apontados ao último lugar. - Vais conseguir de certeza filho, agora vamos juntar-nos ao resto do pessoal se não a tua mãe ainda nos mata aos dois. ![]()
30-11-2013, 19:11
É complicado treinar equipas dessas e isso vê-se pelos resultados.
![]() Mas há que levantar a cabeça. ![]() ![]() ![]()
02-12-2013, 09:12
Isso vai melhorar
![]()
02-12-2013, 15:12
obrigado aos três
![]() ![]() ![]()
02-12-2013, 16:12
![]() ![]() Em Novembro de 2014 chegava ao meu 3º clube em 2 anos, desta vez situado nas profundezas da Islândia. Apenas a 12km da capital Reykjavik, Mosfellsbær contava apenas com pouco mais de 8.000 habitantes em 197 km2 . Era também a casa do meu novo clube, o Ungmennafélagið Afturelding. Recém-promovidos à 2ª divisão da Islândia, vinha mais uma vez para um clube cujas espectativas não eram lá muito boas, mas ia tentar fazer o meu melhor. Como já começava a ficar habituado o único staff presente era eu e o presidente por isso tratei de ir contratar o que podia, fui passear pelos cafés de Mosfellsbær a perguntar se alguém estava interessado em pertencer ao staff do clube local. Felizmente tive algumas pessoas a aceitarem o lugar. Entretanto, fiquei a saber que o campeonato islandês é uma coisa muito estranha. Entre Fevereiro e Abril joga-se a Taça da Liga e depois só em Maio começa a 1ª Divisão e a Taça da Islândia. Entretanto a janela de transferências é de Outubro de 2014 a Maio de 2015. Assim, irei mostrar as transferências feitas até ao começo da Taça da Liga, o nosso plantel até à altura e a pré-época. Em termos de entradas tivémos alguns sectores a reforçar, nomeadamente o Guarda-Redes e as alas. Nas saídas apenas conseguimos vender um jogador a custo 0. ![]() E assim correu a nossa pré-época: ![]() 100% vitoriosos, se bem que a única equipa que não era de escalões inferiores era o Fjölnir, mas deu para elevar a moral da equipa. Na próxima actualização irei mostrar o plantel e o que nos espera na Taça da Liga. ![]()
02-12-2013, 16:12
Tantas vitorias, será que continuas assim ?
![]()
02-12-2013, 20:12
Foste para longe e para o frio.
![]() ![]() Boa sorte e que a pré-época seja um presságio! ![]() |
|