Bons jogos [USER=303]@kikinhas[/USER]
Já se sabia o que iria acontecer.
Resultados com dois digitos era de esperar.
Primeiro jogo não chegou aos 10, no segundo começou logo muito forte a França, onde na brincadeira disse ao kikinhas para colocar um GK na frente e um defesa na baliza, e ele assim o fez
É disto que se precisa, diversão acima de tudo !
Abraço
Não consigo ver quem marcou os golos no 2º jogo da França e Gibraltar.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Quando alguém quiser jogar, diga aqui oh fachabor!
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Não faço milagres [USER=192]@Daniel Ferreira[/USER]
Eu estou aqui todos os dias, basta ver na steam, sempre online, pronto a responder e tenho feito jogos para outros torneios que posso comprovar claro.
O próprio [USER=43]@MiguelTrigueiros[/USER] diz não ter tido tempo !
[USER=3979]@Blinco[/USER] acho que não haverá problema se jogarmos amanhã xz
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Mika Hakkinen está disponivel hoje para fazer os jogos!
A VITÓRIA NINGUÉM ME TIRA. Bons jogos amigo [USER=2535]@João Pimenta[/USER]