André, até estão divertidos...
OKT, nao via esses kits em campo, e temos de pensar em tecido, quando fazemos kits. As vezes vejo por aqui kits que em tecido só estampados :S
nunocspinto Escreveu:André, até estão divertidos...
OKT, nao via esses kits em campo, e temos de pensar em tecido, quando fazemos kits. As vezes vejo por aqui kits que em tecido só estampados :S
As linhas no away? Acho que era possivel. Dificil mas possivel.
Não é pelas linhas OKT, é pelas formas de opacidade baixa, digo eu. Não se fazem camisolas em celofane
Doutra maneira só estampado. É isso que na minha opinião também tira algum brilhantismo aos teus kits. E como aos teus, tira a mais alguns que não dão atenção ao que o Nuno disse. Concordo em absoluto.
As linhas são possíveis, são custos acrescidos, mas são possíveis.
Permite-me discordar de novo. Então por isso ainda discordo mais... é apenas uma forma como outra qualquer. Se aquilo tivesse a preto já era facil? Apenas escolhi uma cor mais parecida com o fundo para dar aquele efeito. Olha o kit do chelsea deste ano, aquela forma de lado tem uma cor ligeiramente diferente do resto.
Posso muito bems er eu que estou enganado, mas sinceramente não tou a ver como
É diferente, e estes da Polónia nem são tanto o caso, porque trata-se de uma forma inteira e como tal, aplicado à realidade só mudava o tecido usado. Mas tu usas muitas vezes gradients e opacidades baixas nos kits, e isso é muito raro na realidade, além de caro em termos de produção.
Vem aí agora o Barcelona com aquele atentado e aquilo só pode ser feito com um tecido produzido exclusivamente para aquelas camisolas, que só por si torna-o mais caro, e mais complexa a questão da gestão de stocks, etc etc etc.
Todos os gradients têm que ser assim e opacidades baixas têm que ser feitos dessa forma. Acho eu Mas como não se produz nada disto, não interessa :lool: