Miki Feher Escreveu:Ronaldo bola de ouro ou um beijo do Zurrilho?
neves Escreveu:@ Miki Feher
Ronaldo bola de ouro ou um beijo do Zurrilho?
Cruzes credo!! Ronaldo bola de ouro a qualquer hora do dia.
Nada contra vocês nem nada que se pareça, mas desde que foram abertas as entrevistas (a do Mingos foi o próprio e o Mingos foi demasiado agressivo com ele), parece-me que este espaço é mais um antro de humilhação ao zurrilho que outra coisa.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Como disse, nada contra eles, mas isto devia ser um espaço de conhecimento sobre as pessoas. De certa forma, dá-se a conhecer o lado das pessoas, mas se o querem injuriar (apesar de ser politicamente incorrecto), façam-no fora do fórum porque... estão-se a queimar, lol.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Daniel Ferreira Escreveu:Como disse, nada contra eles, mas isto devia ser um espaço de conhecimento sobre as pessoas. De certa forma, dá-se a conhecer o lado das pessoas, mas se o querem injuriar (apesar de ser politicamente incorrecto), façam-no fora do fórum porque... estão-se a queimar, lol.
duas curiosidades:
1- foi o próprio zurrilho a puxar-se para as entrevistas.
2 - engraçado como aparecem pessoas aqui do nada, depois de 3 entrevistas metem cá os pés pela 1ª e para criticar o projecto.
Eu tenho lido as entrevistas, só me apeteceu comentar pq isto está a ir longe demais. Não estou a criticar o projecto pq até o acho interessante. Agora, estão a utilizar isto como um meio para provocar e acho isso incorrecto.
Mas isto cabe ao bom senso de cada um e esse está aqui em falta...
MiguelTrigueiros Escreveu:duas curiosidades:
1- foi o próprio zurrilho a puxar-se para as entrevistas.
2 - engraçado como aparecem pessoas aqui do nada, depois de 3 entrevistas metem cá os pés pela 1ª e para criticar o projecto.
Qual a tua visão sobre a pirataria?
PCP, quando?
Quais são os teus ídolos, no futebol e fora dele?
Tens alguma pessoa que seja completamente contrária às tuas ideologias mas que admires muito?
O que pensas fazer profissionalmente?
Porque é que achas que a Catalunha deve ser independente?
Prognósticos para o campeonato de F1?
O que tens achado das futeboladas do FMPT?
O que achas do Pinto da Costa?
O que achas do Luís Filipe Vieira?
Passos Coelho ou José Sócrates?
Mais a brincar:
O que pensas quando contornas uma rotunda?
Já consegues pensar na minha pessoa com tranquilidade?
E a calma?
MiguelTrigueiros Escreveu:duas curiosidades: 1- foi o próprio zurrilho a puxar-se para as entrevistas.