FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal FMPortugal Administração Discussão Geral - Administração
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Discussão Geral - Administração
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
08-06-2012, 17:06
Agora reparei que no KC ninguém participou. Retiro o que disse.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
andre26

Portistas
Portistas
Tópicos: 9
Registado: May 2012
Reputação: 0
24-06-2012, 19:06
Há alguma maneira de se publicitar algumas coisas, como uma banner facilmente alterável ou algo do género que direccionasse os users para os tópicos e projectos que se considerassem mais importantes de destacar?

Isto é, colocar no índice algo que chamasse a atenção para a LCK, os logos e facepacks do fórum, o save do mês, a WEFL, os projectos mais importantes?
[Imagem: XndfFIZ.jpg]

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
Tópicos: 36
Registado: Sep 2011
24-06-2012, 20:06
andre26 Escreveu:Há alguma maneira de se publicitar algumas coisas, como uma banner facilmente alterável ou algo do género que direccionasse os users para os tópicos e projectos que se considerassem mais importantes de destacar?

Isto é, colocar no índice algo que chamasse a atenção para a LCK, os logos e facepacks do fórum, o save do mês, a WEFL, os projectos mais importantes?
Haver há mas só Administradores o podem fazer.

•
Like
andre26

Portistas
Portistas
24-06-2012, 21:06
Mas é algo que consideram importante para ser feito?

Outra coisa, achei que poderia ser interessante fazer um inquérito aos users do fórum perguntando o que gostam de ver nos kits e o que os leva a votar em certos sets. Isto permitiria, levar a pequenas alterações na nossa forma de fazer kits, melhorando os nossos trabalhos, pelo menos, eu era capaz de melhorar, tendo em conta opiniões que me dissessem onde deveria investir mais fortemente.

Se isto avançasse, acho que poderia ser usado para tentar perceber que estilos de logos e outros gráficos as pessoas preferem, levando assim as equipas gráficas a lançar estilos que fossem mais ao encontro do gosto do fórum.

A outra potencial aplicação era ter uma informação qualitativa acerca dos projectos em termos de updates e informação qualitativa acerca do desempenho da nova plataforma e grupo da moderação.

Isto a avançar poderia ser tudo feito por mim, de forma individual compunha os inquéritos, analisava as respostas e publicava aqui as minhas conclusões, quis apenas perguntar se concordam e consideram que podia incidir em mais algum aspecto.

•
Like
Dani

Administrador
24-06-2012, 22:06
Estás a vontade para fazer os inquéritos, André.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
andre26

Portistas
Portistas
24-06-2012, 22:06
Só para esclarecer, devo seguir aquele modelo de colocar frases ao qual atribuem valores de 1 a 5, indo do discordo totalmente ao concordo totalmente.

Devo incidir sobre:
- LCK e kits
- FMPT'12 Facepacks
- Novo pack de logos
- Add-ons e secção de FM
- Updates, nomeadamente Ligas FMPT, Fantasy Databases, Projecto Distritais e FMPT Update
- Trabalho da Moderação

Amanhã, tento escrever as perguntas, 6 ou 7 para cada e logo lanço. Conhecem algum site bom para o efeito?

•
Like
andre26

Portistas
Portistas
24-06-2012, 23:06
Desculpem o double post mas... está feito. Algum administrador pode colocar como aviso global até obter o número suficiente de respostas?

•
Like
Dani

Administrador
André, estás disponível para fazer a FMPT Fantasy Legends com atributos?

•
Like
andre26

Portistas
Portistas
Hakkinen Escreveu:André, estás disponível para fazer a FMPT Fantasy Legends com atributos?
Posso tentar dar uma vista de olhos, e ver o que consigo fazer, é que estava com ideias em tirar a carta o mais rápido possível Compinchas

Começo por acabar os jogadores, se ainda não foram, atribuir valores de CA e PA consoante as tuas indicações e depois tento ver dos atributos.

Btw, onde temos esses tópicos?

•
Like
Dani

Administrador
Na antiga plataforma, mas posso-te passar a db que tenho, com todos os jogadores que fizeste. Já fiz metade da equipa do tiagovski10.

Epá, dá a prioridade à carta, homem! Mrgreen

•
Like
andre26

Portistas
Portistas
Ora essa, nos tempos livres quero ver se pelo menos os jogadores ficam feitos Mrgreen

Quando puderes manda-me o que tens e o link para os tópicos, se não te importas.

Se quiseres e tiveres disponibilidade atribui de forma rápida um CA e um PA que fica logo definido com a criação do jogador, ficando depois acertar só atributos Wink

•
Like
Dani

Administrador
A antiga plataforma está off. Do que nos safamos...

Da-me uma semanita então.

•
Like
andre26

Portistas
Portistas
Hakkinen Escreveu:A antiga plataforma está off. Do que nos safamos...

Da-me uma semanita então.
Nem sabia disso, achas que se consegue recuperar ou desistimos disso? O interesse para o fim já não era grande, para dizer a verdade.

Face ao que já estou a ver nos inquéritos, tenho que ver se nas férias sigo com mais umas ligas e tento avançar com uns projectos antigos.

•
Like
Dani

Administrador
25-06-2012, 00:06
Desistimos, já ninguém deve querer saber. Concentremo-nos na db do Almeida.

•
Like
Dani

Administrador
25-06-2012, 00:06
André, que dizem dos downdates e da moderação?

Depois posta os resultados, se puderes. Smile

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)
Páginas (138): « Anterior 1 2 3 4 5 6 … 138 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem