Podia viajar muito, mas a minha mãe tem medo de andar de avião :lool: O máximo que fui foi Espanha umas quantas vezes. Em Portugal, já visitei grande parte do país, mas ainda me falta ir ao Douro...
MiguelTrigueiros, post: 115362, member: 43 Escreveu:Podia viajar muito, mas a minha mãe tem medo de andar de avião :lool: O máximo que fui foi Espanha umas quantas vezes. Em Portugal, já visitei grande parte do país, mas ainda me falta ir ao Douro...
Aproveita e dá um saltinha até à Avenida Fernão Magalhães para veres o melhor monumento do país
Miki Feher, post: 115107, member: 63 Escreveu:Tunisia, Mallorca, sul de Espanha, Calpe, Paris, norte e sul de Portugal, Gibraltar. Acho que não falhei nenhuma
Em Agosto vou a Tunísia, que aconselhas?vou fazer circuito e praia.
Mingos, post: 114753, member: 2 Escreveu:Mallorca, Galiza várias vezes, Paris, Copenhaga 2x, Odense 2x. Não morro sem ir a Londres, NYC, Cleveland, Chicago e Tokyo. Ah, e a viagem de finalistas a Benalmadena :lool:
A minha cidade de sonho é Baltimore. Guess why?
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Miki Feher, post: 166472, member: 63 Escreveu:Eu adorei a praia e a cidade onde fui, não me lembro qual :lool: , mas é o tipico mercado que ves na TV. Vale muito a pena a praia