Está bonito está... Estou mesmo a ver os Pacers a vencerem o game 7. Mas que vergonha, nem sequer consegui ver até ao fim este jogo. Não quiseram mandar o Ty Lue embora enquanto havia tempo agora está tudo fodido.
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"
Mr. Costa, post: 236021, member: 107 Escreveu:Está bonito está... Estou mesmo a ver os Pacers a vencerem o game 7. Mas que vergonha, nem sequer consegui ver até ao fim este jogo. Não quiseram mandar o Ty Lue embora enquanto havia tempo agora está tudo ******.
Mr. Costa, post: 236026, member: 107 Escreveu:Se os Cavs não ganham é uma vergonha, mas da maneira que jogam não vai ser fácil. E se o Oladipo engatar como ontem então é que vai ser
Os Celtics em casa têm vantagem mas vai haver jogo até à última. Acho que conseguem passar.
Se os cavs não ganham é uma vergonha autêntica fds :lool:
Eu acredito no Giannis contudo mesmo que os celtics passem, não chegam longe
Ter o Brad Stevens é melhor do que ter qualquer superestrela. Que treinadorzão.
Esperava mais luta dos Pelicans frente aos Warriors, mas também não estava à espera que fossem ganhar a Oakland. Vamos ver se no segundo jogo conseguem equilibrar mais a coisa.
Quanto ao Game 7 dos Cavs, não vou ver porque é agora às 18, à mesma hora do Porto... Mas confio no LeBrão. =(
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Ainda consegui ver o último período e só me apeteceu insultar o Lue ao ver a exibição que o Tristan Thompson estava a fazer. 15 pontos, 10 ressaltos e só um lançamento falhado. PORQUE É QUE NÃO JOGOU ANTES?! Espero que pelo menos se tenha ganho um jogador para o resto dos Playoffs. George Hill também voltou e foi útil.
Props para os Pacers, protagonizaram umas séries bem mais equilibradas do que se pensaria e foram sempre uma equipa chatinha, chatinha, chatinha. Espero que a tarefa seja mais fácil contra uma equipa menos defense-first como os Raptors e que estes jogos tenham servido para limar algumas das muitas arestas que esta equipa ainda tem.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Olha que os Raptors estão bem melhores do que nos últimos anos. E arrumaram os Wizards com pinta.
Cavs já não têm o fator casa mas acredito que vai haver mais ajuda para o LeBron nestes jogos devido à diferença do estilo de jogo. Seja como for, enquanto eles têm o Drake nós temos o LBJ portanto estamos mais tranquilos xz
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"
Este tópico vale a pena só pelos hot takes do Pimenta.
Grande jogo de Boston ontem, continuam a deixar-me boquiaberto com o que conseguem fazer. Sem Irving, Hayward e Jaylen Brown, marcaram quase 120 pontos frente a Philadelphia, numa equipa com um cinco de: Rozier, jogador no segundo ano de NBA destinado a ser o suplente de Irving; Marcus Smart, base defensor que lança mal e tem poucas armas ofensivas; Jayson Tatum, um rookie; Al Horford, claramente o mais cotado desta equipa até pela sua versatilidade e polivalência mas longe de ser visto como uma superestrela da NBA; e Aron Baynes, poste feio, porco e mau da Nova Zelândia que nunca teve papel de cinco inicial na NBA. Para melhorar: só três (!) jogadores a entrarem na rotação vindos do banco, que foram Marcus Morris, claramente o mais valioso, e os ilustres Shane "só é bom na Europa" Larkin e o rookie Sami Ojeleye. Depois ainda jogaram no garbage time Nader e Yabusele, dois jogadores que, com franqueza, provavelmente nem em equipas da Euroliga teriam muitos minutos.
Esta equipa, com todas estas condicionantes, em nenhumas circunstâncias devia marcar tantos pontos e jogar isto tudo. Não sei o que é que o Brad Stevens lhes dá de comer ao pequeno-almoço, mas tem feito um trabalho para o qual os adjectivos começam a faltar.
Ainda assim, acho que Philadelphia vai mudar radicalmente a história em casa, até porque provavelmente não vai ter noites a lançar ao cesto de três pontos como esta tão cedo. Mas que este 1-0 baralha as contas e instala a dúvida nos miúdos, disso não duvido.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."