O beta é só para que fez a pre order, mas ainda vias a tempo se comprares no Steam podes começar a jogar já, mas atenção que é somente a beta quando o jogo sair algumas coisas podem ter mudado e os saves podem nem dar.
Daniel Ferreira Escreveu:Nuno, estás a vontade para alugar packs.
Vou sacar o já feito ver como tá tudo organizado e depois logo falo com vocês. Agora que os Shiny morreram (infelizmente) já me contactaram de outros estilos, mas gosto bastante deste e parece ser dos que mais facilmente se podem fazer logos de empreitado.
I'll be in touch.
Só tenho um conselho a dar, deviam de organizar os logo por paises seria mais facil fazer updates no futuro e penso que esse seja o vosso objectivo fazer todos os logos de todas as equipas.
Desculpem qualquer coisinha.
Quando digo por países digo um único ficheiro para cada pais ao invés de um ficheiro por divisão, já ninguem dentro dos logos faz por divisão, ao fazem um único e enorme megapack, como eu fiz com os Shiny ou por pais pois torna-se mais fácil fazer updates futuros e contabilizar o que se encontra feito mas essa é a minha opinião longe de min querer mudar alguma coisa nos vossos logos.
E reservem-me os EUA para min, vou fazer todos os que encontrar.