Já tenho conta aqui no fórum a mais cá vai a minha apresentação
Sou o Ricardo Vieira tenho 19 anos e sou natural de Baião , sou adepto do FC Porto e o que mais gosto de ver é futebol mais especificamente a Barclays Premier League e a nossa liga (claro) . Espero ser bem recebido aqui na comunidade. Saudações desportivas .
Bom ja tenho conta a algum tempo mas vou-me apresentar agora .
Chamo-me David Silva , tenho 16 anos e jogo FM desde o FM08 . Joguei 7 anos nas camadas jovens do Leça e 1 ano nas camadas jovens do Perafita , agora habito em Paris . Sou Benfiquista desde que nasci e a minha vida é futebol !
Boas malta é a minha primeira vez aqui neste fórum, mas já conheço malta daqui que frequenta o CMPT
O meu nome é Tiago Soares tenho 23 anos sou natural da Maia , adoro FM e amo o Sporting
Abraços a todos :fmpt:
Boas pessoal, sou o joão tenho 22 e sou de loures
Inscrevi-me porque encontrei o forum por acaso e como jogo fm e achei o pessoal porreiro decidi inscrever-me.
JEDS, post: 202886, member: 4019 Escreveu:Boas pessoal, sou o joão tenho 22 e sou de loures
Inscrevi-me porque encontrei o forum por acaso e como jogo fm e achei o pessoal porreiro decidi inscrever-me.
E fizeste tu muito bem! Bem-vindo.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Boas pessoal, não sabia qual o topico de apresentações, sou o Ivo, opa e adoro jogar jogos de futebol, sobretudo jogos de treinador de futebol, já o comprei, adoro o jogo, está bastante completo, acrescentava um coisa ou outra mas pronto, vi está comunidade/forum e despertou-me interesse, gostava de saber se a um campeonato competitivo, cá, porque gosto de jogar formato competitivo, sou jogador mais da ps4, sou responsável/presidente, pelo o meu clube ArrebentadorFC, para quem não sabe, no FIFA existe o modo pro clubs, são 11vs11, então criei o clube a 2anos e a gente joga para o campeonato nacional de pro clubs, existe seleção nacional, liga dos campeões etc... Nao interessa eheheh
Adoro futebol amo!
Já vi o forum é de dar parabéns ao admins pelo trabalho feito!
Gostava de saber se existe competições online de fm17, pq estava muito interessado a participar caso aja..
Claro gostava de conhecer pessoal com o vicio que eu tenho igual ahahah
Boa continuação a todos!