Não apostei no Sarkic. Também não evoluiu muito...
Apostei no Guedes, Ivan, Cancelo, Varela, João Nunes, Renato Sanches, Pedro Rodrigues, Mangas e ia dar oportunidade ao Vitor Andrade, mas não voltei a pegar no save
MiguelTrigueiros, post: 196338, member: 43 Escreveu:Não apostei no Sarkic. Também não evoluiu muito...
Apostei no Guedes, Ivan, Cancelo, Varela, João Nunes, Renato Sanches, Pedro Rodrigues, Mangas e ia dar oportunidade ao Vitor Andrade, mas não voltei a pegar no save
Desses só o Guedes está a jogar mais tempo. Renato, o João e o Mangas estão a jogar nas Taças sendo que o primeiro quero usar com mais regularidade, pena que esteja tapado. Pedro é para o ano.
f*dass. Luisão e Salvio fizeram pressão para sair e acabaram por ir embora no último dia de mercado. Luisão por 1.5M para o United. Salvio por 45M para o Zenit. Não fui a tempo de arranjar substitutos. Lá vai João Nunes para a titularidade. Strandberg vem por 3.5M para o ano.
O mais fixe da venda do Luisão foi: Este pede para sair, rejeito. Plantel reúne-se para dizer que devo deixar o brasileiro sair. Ele sai, plantel reúne-se a perguntar porque deixei-o sair.
O que também foi engraçado foi o Manuel Fernandes dizer que eu estava a trazer poucos jogadores, quando há reunião de equipa eu digo que quero apostar na formação.
stb1120, post: 196388, member: 2482 Escreveu:LOOOL FM :lool: :lool:
O que também foi engraçado foi o Manuel Fernandes dizer que eu estava a trazer poucos jogadores, quando há reunião de equipa eu digo que quero apostar na formação.
Único jogador que não concorda: João Cancelo
Tenho Pizzi e Sulejmani para a direita. Dá de resto para o resto da 2ª metade da época.
Entretanto, lateral esquerdo arranjado. Consegui sacar o Rafa ao Porto por 2.2M. Fica assim a faltar um médio centro (estou a pensar fazer um upgrade, vendendo o Samaris e sacar uma jovem promessa), extremo direito para rodar com o Cavaleiro já que o Suki e o Pizzi estão na porta de saída, um Guarda-Redes e um jovem avançado.
Ainda vou em Março, mas já estou a preparar a equipa para o ano.
Júlio - Varela - ?
Cancelo - Patric (garantido a 0, vem para o ano)
Rafa - Eliseu - Mangas
Strandberg - ? - João Nunes - César
Cavaleiro - ?
Rotariu - Guedes
Talisca - Cristante - ? - Renato Sanches - Gonçalo Rodrigues - Pedro Rodrigues
Bernardo - Mukhtar
? - Jonas
O Rafa fica muito bom, bem sacado. Outro português bom do Porto, além do Ruben Neves, é o André Silva.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Adama Traoré para médio direito, não arranjas melhor. Jovem avançado tens o Martial,o Ewerton do São Paulo, Bonazzoli, Gabriel Barbosa. Guarda-redes tens o Leali
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"