O Daniel não é perfeito. Faz erros como qualquer humano. Se foram 3 em 2 semanas, acontece. O Trigas esqueceu-se de postar os kits da SuperTaça a tempo. Bora dar-lhe na cabeça?
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Citar:- Será proibida a criação de logos e estilos até as meias-finais da Liga dos Campeões. Os estilos 3D, dada a sua dificuldade, só poderão ser escolhidos a partir das meias-finais, também.
Almeida, era questão de não ser proibido fazer mas sim escolher o tema.
Jonas, o teu jogo foi má interpretação, acontece, os outros casos não são casos ao contrário do queres fazer parecer. Concordo com as decisões do Daniel nos outros jogos, penso que qualquer um faria o mesmo.
andre26 Escreveu:Almeida, era questão de não ser proibido fazer mas sim escolher o tema.
Jonas, o teu jogo foi má interpretação, acontece, os outros casos não são casos ao contrário do queres fazer parecer. Concordo com as decisões do Daniel nos outros jogos, penso que qualquer um faria o mesmo.
nao disse o contrario andre e ele ate percrbeu o que quiz dizer com o meu primeiro post...ele sabe bem que para mim ele e um dos principais impulsionadores do kitmaking em pt...por isso e que nao percebo porque e que tenta fazer dos meu comentarios ,comentarios de ma fe
Porque são críticas fortes ao trabalho dele, no meu entender. Da maneira que escreveste (pode não corresponder à realidade), parece que achas que ele tem estado desatento e não tem feito bem o trabalho, o que não é verdade.
Arumeida-san Escreveu:Tá a palavra tema na frase? Não tá, logo o que interpreto ali é que o estilo 3d não pode ser escolhido para a realização de kits.
Tens razão, não está muito clara a regra. E não concordo com ela, imo, mas isso não está em questão.
Arumeida-san Escreveu:Tá a palavra tema na frase? Não tá, logo o que interpreto ali é que o estilo 3d não pode ser escolhido para a realização de kits.
Não é proibido, eu também pensei que era. Mas li bem a regra e não se pode escolher como tema. O rc na última champs fez tudo em 3D, tirando num tema que escolhi.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Apenas ontem à noite, o Daniel já nao tava no máximo das suas capacidades para abrir os tópicos todos.
PS: Jonas, mais atenção à escrita, porque às vezes é complicado perceber o que estás a querer dizer nos posts. Um pouco mais de atenção a isso, porque isto é um forum e nao um chat de msn.