Tiago Semedo, eu tentei por isso do Real Names também. Procurei na net e diziam que era para por em: "Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2012/editor data" e depois ao carregar o jogo, escolhias, mas no meu não deu resultado.
Para jogares com a Alemanha tens que ter a Steam, acho que não há outra forma.
Ja resolvi o problema. ginjo, tens que por aqui: C:\Program Files\SEGA\Football Manager 2012\data\db\1200\lnc\all . Se tiveres o jogo aberto, tens que fechar e depois voltar a entrar no jogo.
Isso da Alemanha nao se tinha de apagar nao sei o que numa pasta? Nessa ai em cima tinha 3 ficheiros, eu apaguei-os, ainda nao vi se resolve isso da Alemanha ou não.
Tens de ir Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\football manager 2012\data\db\1200\lnc\all (caso tenhas instalado pela steam. Se não fazes o mesmo mas em vez de Steam é Sports Interactive ou SEGA)
E depois retiras estes 3, e unicos, ficheiros. Depois já dá.
fake.Ink ; lic_fan_swe_fra.Ink ; nleague.Ink.
Foi o que fiz. So que ainda nao comecei nenhum save novo para ver se resultava.
Outra coisa, nos vossos saves com equipas mais pequenas, quando sobem à 1ª Liga conseguem que os 3 grandes vos emprestem jogadores das reservas? Subi agora com o Boavista e nao me emprestam nenhum. Na Orangina emprestaram-me na boa. Agora nao emprestam