Daniel Ferreira, post: 228286, member: 192 Escreveu:Delfín. :lool:
Clube do golfinho =(
Tem uma bela história, foi uma equipe sempre presente na elite equatoriana até 2008 quando entrou e má fase e foi parar no terceiro escalão onde permaneceram até 2013. Em 2016 voltaram a elite e em 2017 venceram o Apertura de maneira invicta.
O outro clube da cidade também tem um escudo engraçado:
Daniel Ferreira, post: 228292, member: 192 Escreveu:Achas que vai ser tipo Independiente del Valle? :lool:
Muito improvável, o Independiente Del Valle tem uma boa estrutura, empresários com certo poderio financeiro investindo no clube e esta situado na zona metropolitana de Quito o que acaba trazendo mais dinheiro para investimento. Alem de terem se acostumado a jogar libertadores, vem participando sem interrupções desde 2014.
Delfin é um clube pequeno de uma cidade (Manta) longe da capital e de Guayaquil (as duas mais ricas) e eu não sei de grandes investimentos por trás do clube. Deve ser um dos (simpaticos) saco de pancadas.
Não necessariamente... mas tem o time que vem da fase preliminar (Indep. Santa Fé é favorito por essa vaga), e o histórico do Flamengo na Libertadores é triste, são três quedas seguidas nos grupos (2012, 2014 e 2017). Ainda mais com uma eliminação na conta do Emelec, a primeira.
E a princípio o Flamengo ainda não anunciou nenhum reforço pra 2018, então eu creio que até nisso seja igual.
Daniel Ferreira, post: 228571, member: 192 Escreveu:O Emelec tem mais equipa?
Chad, post: 228572, member: 176 Escreveu:Não necessariamente... mas tem o time que vem da fase preliminar (Indep. Santa Fé é favorito por essa vaga), e o histórico do Flamengo na Libertadores é triste, são três quedas seguidas nos grupos (2012, 2014 e 2017). Ainda mais com uma eliminação na conta do Emelec, a primeira.
E a princípio o Flamengo ainda não anunciou nenhum reforço pra 2018, então eu creio que até nisso seja igual.
Jogadores bananas
Se fizeram uma competição só com Vélez, Colo-Colo, Tigres (MEX) e Flamengo, nenhuma equipe consegue ser campeã.
São decepções em competições internacionais.