Diogo, o CDE é uma entidade completamente nova, sem qualquer relação com o CFEA (e as suas dívidas, as quais não sei em que ponto estão). Neste momento conta com Atletismo amador, por sócios e amigos do clube, que participam em provas da região da Amadora, e uma Escola de Futebol, com uma equipa federada (Benjamins, como disse o André) e um conjunto de atletas que actuam nos torneios organizados pelas variadas escolas de futebol. A saúde financeira é estável, já que as despesas feitas, ou são pagas por patrocinadores ou com dinheiro investido pelos sócios que fazem parte dos Orgãos sociais.
nunocspinto Escreveu:Diogo, o CDE é uma entidade completamente nova, sem qualquer relação com o CFEA (e as suas dívidas, as quais não sei em que ponto estão). Neste momento conta com Atletismo amador, por sócios e amigos do clube, que participam em provas da região da Amadora, e uma Escola de Futebol, com uma equipa federada (Benjamins, como disse o André) e um conjunto de atletas que actuam nos torneios organizados pelas variadas escolas de futebol. A saúde financeira é estável, já que as despesas feitas, ou são pagas por patrocinadores ou com dinheiro investido pelos sócios que fazem parte dos Orgãos sociais.
Ainda bem! Quero que este clube vá para a frente .
Com a natural inexperiência do primeiro ano de competição e um plantel ainda curto, os nossos Benjamins continuam a desenvolver o seu processo de Formação, orgulhosos de vestir a camisola Tricolor ! Com eles aprendemos, crescemos e vamos construindo o Futuro.
Recordamos que, para os nascidos em 2002 ou 2003 que queiram fazer parte da primeira equipa de competição do ESTRELA, continuam abertas as inscrições para a ESCOLA DE FUTEBOL TRICOLOR, com treinos marcados para as Segundas, Terças e Quintas das 18 às 19 horas no campo do Seminário de Alfragide. Vem mostrar o teu talento e traz contigo um Amigo. Força ESTRELA !!!